sexta-feira, 29 de junho de 2007

Mum, I don’t wanna grow up!

Colegas da faculdade: “ – Já fizeram o trabalho xtpo?”

Bxana: “- Ainda nem pensei em fazê-lo…, mal tenho tempo para estudar para os exames!”

Colegas: “ – Mas não consegues tirar uns diazinhos antes do exame de (…)? “

Bxana: “ – Bem, eu realmente tirei os dias 28 e 29 de férias.”

Colegas: “ – Para estudares?”

Bxana (com o seu brutal ar de betinha): “ – Não. Para ir ao concerto dos Metallica.”

:)

É só para explicar que os exames não me têm permitido dar grande atenção às minhas pobres vidinhas. Ah, e que estive lá. No SBSR. Ontem à noite. Para um dos concertos que eu ansiava ir desde os meus… hum… 14 anos?

Foi fantástico! E começou assim…



Miaus!!!

7 comentários:

peace_love disse...

hehe

peace_love disse...

Acho que é o mesmo que ouvir uma gótica a dizer que vai ao concerto do quim barreiros!

Anónimo disse...

Eu também lá estive e achei o concerto brutal, lindo mesmo.

Rafeiro Perfumado disse...

Agora já posso dizer com segurança, não te vi! Foi fantástico, não foi? Também era um concerto que ansiava há muitos anos! Beijocas, colega metaleira!

Maria Ostra disse...

:D
Epá, já os vi ao vivo, devia ter 16 ou 17 anos... :P

o alquimista disse...

Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

Boa semana


Doce beijo

Rita disse...

Ganda Maluca!!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart