quarta-feira, 13 de junho de 2007

What the f*** is this?

Estou muito desiludida com o Santo Antoninho. No meu tempo, meus amigos, ir para os bairros de Lisboa na noite de Stº António era saber pela certa que se ia encontrar comida, bebida, (muita) gente, e... bailaricos!
É certo que o ano passado não fui para os bairros (fiquei-me pelas marchas), mas não fazia ideia que as coisas tinham mudado tanto. Senão, expliquem-me porque é que em cada arraial estava um DJ do Lux??? Sim, porque para ouvir martelada é no Lux! E eu já não vou a essa dita discoteca precisamente porque ouvir incessantemente martelada não faz parte da minha ideia de uma noite realmente divertida!
E foi desta forma que ontem me apercebi que estou a ficar cota... não sou pelo facto de assumir que prefiro o Plateau ao Lux, mas porque para mim uma noite de santos tem de ter arraial com musiquinha... de baile!!! Com pessoas a dançar! E não um retrato fidedigno de uma discoteca de adolescentes-moranguitos! Isso é que é um arraial! Balões às cores! Sangria! Sadinhas (blergh!)! Música de baile!!! Agora isto? Argh...
Sinto-me enganada! Valeu-nos a Bica, onde ainda conseguimos jantar ao som de música portuguesa... ou melhor, de música! Martelos é música? Certo é que tradição também evolução, mas ó meus amigos, toda a gente já se apercebeu que é mais fácil proporcionar um bom convívio num ambiente divertido e dançável...
Agora martelada no Bairro, em Alfama, no Castelo...? Shame on you, people...


(O exame correu bem, by the way!

Venha o próximo! Que é já dia 20...)

12 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

falta de respeito, música tuga é que rula não é essas merdas que não te entende nada, enfim!

peace_love disse...

Mudam-se os tempos..

Maria Ostra disse...

Mas com tanta gente ficamos todos apertadinhos, é um terror!! :/
Para isso, bem me basta a Queima das Fitas na minha santa terrinha - festarola que já não aguento pela confusão, barulheira, bebedeira e afins! ://///

Lyra disse...

Lol, uma gata que não gosta de sardinhas??? :P
Na Bica até foi bem divertido, as febras não estavam más, sardinhas tb dispenso ;)
E agora fiquei com saudades do Plateau...
Bjocas gatinha

Anónimo disse...

Valeu-te a bica???
Deves ter ido é pró bico!

Bxana disse...

Só me apraz dizer uma coisa.

Oh marreta! Que piada tão pouco original! Tás-me a falhar!
Como humorista residente das 7vidas (e de borla!!!) já tiveste saidas bem melhores!

Se continuas com cenas tão comuns, tu vais é miar para outro blog, como tomané, tony carreira, pipi das meias altas, whatever!!!

Vá, estamos todos aqui à espera de uma coisa... assim mais produzidinha. Que tu vais-me responder, eu sei que vais, a tua vida neste momento gira somente à volta deste blog, visto que tás sempre cá caidinha!

Fico a aguardar.

Todos nós estamos.

Vá, até já!

(Dá-le bay bee, dá-le!)

:D

Anónimo disse...

a minha vida gira à volta de imensos blogs. Não é só este...

Sou um blogo-omni-presente

Bxana disse...

Ah, porra!

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem que o exame correu bem, sempre foste com outro espírito para a festa. Olha, eu fui parar à Trafaria! Não perguntes...

Rita disse...

Como eu te compreendo. Este ano não fui mas tenho ido. Já há 2 ou 3 anos que vou para Carnide porque Lisboa é muita confusão para levar as Rs e a música tem sido fixe. Gosto mesmo é do belo do arraial porque manjerico, arquinho e balão e martelada (pseudo música) não combinam. O Plateau é mesmo a minha favorita, tem música para dançar...
Jokas

Aestranha disse...

Mudam-se os tempos...

:)

Alien David Sousa disse...

Bxana, estou contigo. Estão a matar o St António, ele não quer nada com a musica do Lux, tens razão.:| Uma coisa é uma coisa, a outra é outra, já dizia um gajo qualquer.
kisses

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart