quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tenho uma dúvida!

(Isto é tão mais forte que eu...)

Quando o meu anónimo de serviço Tony cá veio da última vez, colocou-me uma questão, mas eu não consegui ainda responder, porque ele/a não foi muito explícito...


Quando te referiste a Bico, referias-te a este Bico, ou a este Bico?

Porque, apesar de serem vizinhas, eu já fui a este Bico:





Foto de Filipe Araújo

Mas, confesso, nunca fui a este Bico:




Fico à espera de esclarecimento.

E peço desculpa se isto parece que estou a gozar contigo. Porque não estou. Eu seria incapaz disso.

A propósito, uma vez mais obrigada por teres aceite ser o/a comediante de serviço aqui do estaminé. Ainda por cima voluntariamente: amigos, esta criatura aceitou dizer piadas regularmente, aqui no 7vidas, de BORLA!!! E eu ouvi dizer que ele/a até levava caro pelas suas pérolas... mas faz o enorme sacrificio de estar atento a todos os posts que eu escrevo, e mal acabo de assinar mais um texto, ele/a não falha, 'tá cá sempre caidinha/o!

Obrigada por teres abdicado da tua vida social em prol das minhas vidas.

Obrigada por baseares a tua existência naquilo que eu escrevo.

Obrigada por regulares o teu dia-a-dia pelas minhas ideias.

Obrigada por ires buscar inspiração em tudo o que eu digo.

Obrigada pela atenção que me prestas todos os dias.

Nem sei como te hei-de agradecer. Obrigada.

(Tu não me falhes, escreve qualquer coisa bem parva a seguir nos comentários, porque senão as pessoas começam a achar que eu e tu não temos acordo nenhum.)

8 comentários:

Anónimo disse...

Referia-me ao bico de amares.

btw acredita que se passo pelo teu blog é porque te adoro.

Rafeiro Perfumado disse...

Mas que grande bicada...

peace_love disse...

Mas que caso bicudo :P

Anónimo disse...

Bem, este Tony é do melhor, Bxana!!!
És privilegiada!

Aestranha disse...

:D

Alien David Sousa disse...

Nem queiras imaginar no que pensei quando li "BICO", antes de clicar nos links. lol Até estava com medo de clicar ;)
beijinhos

Rita disse...

Tenho uma colega que foi casada com um Francês e muitas vezes ele ia ao café e pedia uma BICO. Será disso que estão a falar? E também há o bico do fogão, os bicos de papagaio...

Lua disse...

A lingua portuguesa e as mentes perversas ... quando falaste em bico obviamente que ninguem pensou nessas localidades... eu não tenho problemas em admitir que pensei no slogan de uma T-shirt muito conhecida: Faz-me um bico (para quem não conhece tem um pássaro de bico partido)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart