quinta-feira, 7 de junho de 2007

O que é original é bom

Um apontamento: este post é dedicado a uma pessoa que eu não sei quem é. O que é uma pena, porque se soubesse, juro que ligava para uma qualquer rádio, e lhe dedicava o "Ai Destino..." desse artista tão talentoso, o Tony Carreira.
Estive para ignorar este caso, mas visto que há quem não se canse do tema, vou fazer aqui um breve comentário ao facto de que, no Desblogueador de Conversa, existe alguém que se anda a fazer passar por mim, assinando com o meu nome e apresentando As7Vidas como homepage.
Eu não costumo ligar muito a coisas que não interessam nem ao menino jesus, como é o caso da pessoa usurpadora em questão (sim, tu despertas-me tanto interesse como uma palestra proferida em mandarim sobre a dissecação de rãs). Mas visto que a) já deixei um alerta para esta situação no Desblogueador b) é possível que a pessoa em questão continue a passar por cá para vir buscar inspiração para a sua vidinha deprimente (que concluir perante alguém que não consegue sequer assumir, tipo, uma personalidade...? nem assim... uma pequenina?), vou fazer alguns reparos:
- É claro que te sabia muito bem ter a minha password para puderes assinar por aí com o meu nome, certo? Azar... tirando o Desblogueador, não existe mais nenhum blog em que eu não assine com a senha do blogger! E esta, ein?
- A minha alcunha, Bxana, é conhecida por praticamente toda a gente que me conhece, há anos (perdoem a redundância). 'Bora trocar fotos a ver se os nossos amigos e família nos conseguem distinguir? Hum..?
- Assinar com o nome dos outros é de uma tremenda falta de personalidade. Eu se não tivesse uma personalidade enfiava um tiro na minha cabeça. Todos os dias à mesma hora. Porque deve ser muito triste não ter opinião nem amor próprios;
- Felismente, a minha auto-estima e o meu amor próprio são tão saudáveis, que, para além de ser muito difícil abalá-los, também é difícil que a minha reacção a provocações não seja a mais típica vinda da minha parte: uma valente gargalhada!
- Por fim, não faço intenções de escrever mais sobre isto, visto que o pessoal do Desblogueador já está informado do facto que futuros comentários a aparecer por lá, não serão meus, com muita pena minha, porque se calhar o facto de eu ter um link para o site deles por aqui poderá ser um indicador de que gosto bastante do blog em questão;
- Uma última questão, queriducho/a usurpador/a: finalmente, tiveste o momento alto da tua vida. Um post inteiramente dedicado a ti, aqui, nas 7 Vidas. Confesso que tenho curiosidade se vais aparecer por aqui, a assinar com nomes tão originais com "Anonymous", Anony-mus", ou mesmo "Bxana", ou então um "Até te curtia, mas agora odeio-te Bxana". Ou se trazes a Marinha de Guerra para defender o teu bom nome... Quanto a ódios de estimação, sim, tenho alguns, mas felismente sei lidar muito bem com os meus problemas sozinhas. Sei disto muito bem. E o meu psicoterapeuta também me diz muitas vezes o mesmo.
Estás a ponderar se tenho alguma dose de loucura? Opá, então vê lá se adivinhas... Estou a responder a uma pessoa tão vazia que nem sei se existe. Queres maior loucura que isto?
E sabes de uma coisa...? Tem uma boa vida... e vai daqui um grande MIAU!!! Da Bxana. A verdadeira.

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Felizmente e infelizmente, tens razão, Bxana, deste demasiada atenção a alguém que nitidamente não merece.

Uma beijoca para a genuína! ;)

Casemiro dos Plásticos disse...

são coisas da vida, não és a única há mais gente assim!

Rita disse...

Mai nada!!!

Anónimo disse...

Tomá lá morangos.....

Mel disse...

dá-lhe!!

infelizmente já li histórias semelhantes :(

Anónimo disse...

ki hoooooorrrooooor

Anónimo disse...

Bolas... estas pessoas não têm mais nada para fazer? É que é mesmo de quem não tem vida própria! Gostei da maneira como lidas-te com a situação bxana, sempre com humor... Não costumo comentar por falta de tempo, apesar de dar aqui um "salto" sempre que posso. Parabéns e força para o 7 vidas (o original :D).

Aestranha disse...

Um copy cat? :D

Anónimo disse...

Quem não tem vida própria é quem passa o tempo a escrever e a desenvolver blogs, qual diários dos novos tempos....
Vão prá rua e larguem os teclados oh marrões frustrados!

Bxana disse...

Oi pessoal! Lol, isso mesmo, um copy cat! Hehehe:)

Obrigada a todos pelas visitas!;)




Bem, e não resisto, não devemos dar crédito a putos mimados, mas... quanto ao Tony Carreira aqui de cima, continua a deixar comentários. Por favor, darling. Como já disse aqui mais que uma vez, gosto de uma boa comédia!:)

Maria Ostra disse...

Ele há cada uma! Fiquei abesbilica! O_o

Anónimo disse...

tambem a ti???....

Anónimo disse...

Pareces a Paris Hilton depois de levar baile no MTV Awards: "recebi montes de cartas de apoio....", "tenho muitos amigos"...

Vegana da Serra disse...

Epá, isto quer dizer que és mesmo importante! Boa!

Maharet disse...

Apesar dos meus conhecimentos em psicologia me desencorajarem a fazer isto (porque o reforço é sempre a maior necessidade de pessoas como esta, seja ele positivo ou negativo), mas é tão óbvio, que não posso deixar de comentar:
"Quem não tem vida própria é quem passa o tempo a escrever e a desenvolver blogs, qual diários dos novos tempos....
Vão prá rua e larguem os teclados oh marrões frustrados"

Hmm...curioso...fiquei sem saber o que dizer acerca de quem ainda encontra tempo para comentar esses mesmos blogs desenvolvidos pelos ditos marrões, assinando com nicks "emprestados" ou fazendo alusão a uma piada alheia...

Anónimo disse...

Deves ser psicólogo de gatos oh marreta

Lua disse...

E quem mia assim ... Bem dito/escrito!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart