terça-feira, 12 de junho de 2007

Me vs Sto António

Hoje, à hora em que começam as marchas em Lx, vou estar a meio de um exame de mais uma cadeira do mestrado.


A minha vida é quá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uá-uáse perfeita!


Bem, mas não vou ser invejosa dos que podem ir festejar, porque a inveja faz mal à pele, ando so on, and so on...

Bons “Santos”!0:)


*Sendo que o da minha terrinha é o Pedrocas... mas a esse dedico-lhe um texto lá para final do mês. Vai ser produzido a seis mãos. Se bem que ainda não sei quem são as outras quatro.
**Gente boa, vou petiscar lá para os lados d'A Voz do Operário, quando as marchas terminarem... pode ser que a gente se encontre por lá!;)
Miaus!!!

7 comentários:

immortal disse...

vá, dá lá um pézito de dança por mim e e come uma sardinhita por mim também :)

Maria Ostra disse...

BOA SORTE!!!
Podes sempre ir comer uma sardinha depois da prova! ;)

Rita disse...

Eu também acho as sardinhas blharg! mas esta é a única noite do ano em que as como e me sabem bem. Hoje, como não vamos, não há sardinhas para ninguém este ano...
Have fun

Aestranha disse...

Havemos então de nos cruzar algures! Bom exame e bons Santos para ti!

*

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem que não tens inveja, é que eu vou ser um deles! UAAHHAHAHAH!!!

Beijocas e boa sorte!

peace_love disse...

As festas de S.Pedro são no fim deste mês, acho!

Pekena disse...

Oiii :)

Espero que te tenhas divertido bastante! Eu também fui e adorei. Para o ano há mais...

Bjs da Pekena***

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart