sexta-feira, 22 de junho de 2007

Direito fundamental? Deves pensar que podes chegar aqui e dizer o que pensas, como se isto fosse uma Democracia, não?!?

Autor de blogue surpreendido por Sócrates ter apresentado queixa-crime

O autor do blogue que escreveu sobre a licenciatura do primeiro-ministro na Universidade Independente mostrou-se surpreendido por ter sido José Sócrates a apresentar uma queixa-crime contra ele. Para António Balbino Caldeira está em causa um direito fundamental.

Sócrates.
Eu nunca disse mal de si.
Nunca.
Gosto, assim, mesmo muito de si. Quero casar e ter putos louros de olhos azuis consigo. Também acho que os seus ministros são muito bons. E acho que a sua licenciatura é muito boa. Acho que é um excelente engenheiro, e que o mundo só tem a perder se Vossa Excelência [vénia] não praticar os seus vastos conhecimentos de engenharia [vénia].
O mundo está cheio de gente invejosa de si, Ó Grande Ministro!
Por favor, tenha piedade de nós.
Salvé!
Aleluia.

6 comentários:

Rita disse...

As pessoas que aqui vêm comentar e que têm blogs também gostam muito de si...

Maria Ostra disse...

Mon Dieu!...

o alquimista disse...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora, no espelho desta lagoa em arrepio, vejo um conhecido rosto que chora.


Bom fim de semana


Doce beijo

Casemiro dos Plásticos disse...

então e eu que até fiz uma montagem com o sócrates, eu adoro o homem ou será senhora? tenho de perguntar ao digo que mora na grande via do infante...

Rafeiro Perfumado disse...

E para quando fazer obras no Tarrafal, não vá ser preciso mandar uns livres pensadores para lá?

Aestranha disse...

Não comento!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart