quarta-feira, 6 de junho de 2007

A minha surrealidade

Tenho de admitir que, periodicamente, surgem na minha vida algumas das situações mais fantásticas que este mundo bxano já viu. À conta do episódio da Reitoria, tenho revivido outras situações igualmente suis generis. Exemplos de tesourinhos deprimentes da minha vida:

Em 2006: Estou a sair, ao fim do dia, do meu local de trabalho. Nisto, entra um rapaz, dirige-se a mim e pergunta-me: «Desculpe, onde fica o notário mais próximo
Talvez por ser já fim do dia, talvez por ter entrado por um ouvido e ter saido a mil à hora por outro, eu percebi, e posso jurar a pé juntos que foi exactamente isto que eu percebi: «Desculpe, onde fica o talho mais próximo

Perante o olhar estupefacto do meu colega, encaminhei o rapazito para o Talho 20 mais próximo. E ele lá foi à vidinha dele, todo contente, a caminho do talho...

Em 2006: Consigo a magnifica proeza de trancar os meus superiores hierárquicos (vulgos, chefes) dentro do escritório. No primeiro dia de trabalho. Para ajudar à festa (eu estava do lado de fora) consegui ainda prender a chave dentro da fechadura. E deu-me um ataque de riso tão grande que já nem falar conseguia.
Ah, e não fui despedida!!!
Em 2007: Numa aula de mestrado, a professora encerra a dita com a seguinte imagem:





Eu, Bxana Margarida, que NUNCA consigo ficar calada, digo, em voz alta, ainda antes de processar sequer o que estava a dizer:

Bxana: - Olhe que engraçado! Isto acontece-me todos os dias!

Oiço, instantaneamente, a voz de um colega meu, do fundo da sala:

Colega da Ilha: - Ah leoooooooooa!!!

...

...

... Um buraquinho... onde está um buraquinho para eu me enfiar???

:)

Bom feriado!

(amanhã vou para a praia... uh uh... nem que chova... uh uh!)

9 comentários:

Mel disse...

ahahah :D
bem essa de fechar os bosses de certeza que foi acidental?

jocares disse...

Praia... UPAH UPAH

D. Maria e o Coelhinho disse...

Não sei se este me leva prá praia, nem sei bem o que ele quer.


D. MARIA

Rui disse...

Bom feriado à beira mar plantada.
bjs

Anónimo disse...

Vais mas é miar para um sítio que eu cá sei....

E vê lá se deixas de mandar bocas foleiras no desblogueador.

Maria Ostra disse...

Maravilhoso! :D És cá das minhas, está visto!!!
Boa praia!!

Bxana disse...

Sky: Beijocas da Bxana que se está a borrifar para ti, darling!!! E vai daqui a gargalhada de escárnio com que eu brindo as pessoas mal dispostinhas!:D

peace_love disse...

A tua vida dava um bom filme cómico, pelo que vejo..hehe

Anónimo disse...

Bxana,
Eu não estou mal disposta.
Só estou a criticar as ultimas intervenções no Desblogueador.
Nada mais.
É só uma critica. Se pensas mesmo aquilo que lá escreveste, paciência...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart