sexta-feira, 22 de junho de 2007

Deixa ver se entendi...?

Esta semana, na hora de almoço, estava eu no banco, quando o senhor à minha frente, depois de ter saído da zona do balcão, se dirige à saída, levando na mão um saco cheio de moedas de 1€ e 2€. Sai para a rua, em pleno centro de Lisboa, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E o meu pasmo levou-me a segui-lo com o olhar, sem sequer me ter dado ao trabalho de esconder o meu ar de surpresa..

É que o saco era tipo de supermercado, grandote, e com asinhas.

E era transparente.

Ok.................

2 comentários:

Maria Ostra disse...

:D
Bem que podia distribuir!
Eu estendia a mão!!!

AMAFAS disse...

Dono de café? Trocos? Olha que conheço um dono de café que tem autênticos ataques de fúria quando alguém lhe paga um café com uma nota de 5 euros...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart