segunda-feira, 2 de julho de 2007

Se houvesse um D. Pedro I em cada esquina, isto não andava assim...

... só mesmo para (re)lembrar que está a chegar a época das Feiras Medievais, mais conhecida por "Verão". O sujeito anda escondido, mas a verdade é que o turismo não espera. Sempre a pensar no vosso bem estar, deixo-vos uma sugestão para os próximos dias de Julho, sugerindo igualmente que visitem esta fantástica, excelente e bem bonita festa de Óbidos... mas num dia de semana. Ok, então a um sábado. Mas nunca. Nunca. A um domingo. Este conselho pode salvar-vos a vida.

Ou então, se tiverem tendências suicídas, 'bora lá para Óbidos a um domingo, e enfrentar a turba de portugueses sedentos de ginginhas em copos de chocolate.


Vou estar por lá (em princípio) no último fim-de-semana (amigos cecidianos - que eu sei que lêem isto - vinde!). E sim, vou a um sábado. E a um domingo, talvez. Sim, não tenho amor à vida.
Nem ao dinheiro. É uma porra de uma feira onde me desgraço SEMPRE!



* Sim, sou eu e uma banca de bujigangas. All alone...
** E levo sempre uma ar tão medieval a estas feiras, que é uma coisa impressionante...

7 comentários:

Maria Ostra disse...

:D
É uma terra muito simpática, Óbidos. Visitei-a recentemente e às custas da ginginha apanhei uma murneta... :/
Diverte-te e aproveita! :))

Jedi Master Atomic disse...

É a 1ª vez que comento no teu blog e vou entrar a matar ja....LOL

Os gatos têm 9 vidas e não 7.
O número vem do antigo egipto onde os gatos eram considerados divindades e onde foi adoptado o numero 9 devido a ser uma "trindade das trindades". ;)

Também adoro gatos (tenho 2). Esta foi só para amenizar o choque inicial.

Gosto bastante de óbidos, mas já não lá vou há algum tempo. Tens tendencias suicidas, é??? Então és tu....tou a ver !!!

Rita S disse...

Gosto muito, o ano passado fomos à de Silves (acho eu) e foi muito giro, as R's também gostaram. Essa de Óbidos deve ser grande e uma ginginha em cálice de chocolate também marcha...
Jokas

Bxana disse...

Jedi Master [vénia]:

Antes de mais, obrigada pela visita!:)

Sim é verdade, são 9 vidas as dos gatos, tanto o famoso ditado como a "tradição" egípcia explicitam isso (aliás, o ditado tem origem precisamente aí). Aqui são Sete porque 7 é o meu número especial, uma espécie de referência numérica que em termos pessoais me diz muito... então adaptei estas "vidas" à minha alma felina, tendo como referência o 7!:)

Um grande miau!!!

Bxana disse...

Ostrinha: G'anda doida, hem?:)

Assim é que é, festarola e bola p'á frente!;)

Rita: À feira de Silves nunca fui :( Mas sei que é das melhores! E se há festa que a R's devem gostar é mesmo a do chocolate...;)

Miaus!!!

Peste disse...

é lá!!!

falaram em chocolate??!!!

tou lá!!!!!!!!!!!

(bolas... lá s vai a dieta)

Bxana disse...

Olá Pestinha!

Pois, as ginginhas com o chocolate, em Óbidos, são indispensáveis!:)

Miaus!!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart