quinta-feira, 12 de julho de 2007

Eu e a minha mania de perguntar coisas parvas

Estava eu a visitar sites para comprar a casinha dos meus sonhos (de vez em quando gosto de pensar que tenho dinheiro) quando, ao entrar num site que me oferecia um maravilhoso T3 em terras montijenses, me deparo com isto:







Nota 1:
Epá. Este eu quero. Para além de poder ter 2 quartos e um escritório, ainda posso estar no MONTIJO e ter vista para a serra.

Toda a gente sabe das maravilhas visuais da famosa Serra do Montijo. Mas giro, giro, é ver a Serra no inverno. Cheia de neve e alces.

Nota 2:
Note-se a suposta proximidade do apartamento em relação ao Terminal Fluvial, ao Centro da Cidade, e à Auto-Estrada. Visto que estes são quase em extremos opostos, diria que este apartamento está... a meio? No parque? Onde é que isto fica, 'pá?


(mas será que eles se estão a referir à Serra da Arrábida? Sim, realmente dá para ver 3 milésimas e meia da dita do Montijo... se se estiver em cima de um escadote ou a meio do Tejo...)

13 comentários:

Maria Ostra disse...

Epa, eu desconfiava...

Peste disse...

realmente... fala em proximidade... dá para muita coisa... se vires bem num mapa é um dedinho do algarve...

beijocas

Anónimo disse...

Sim. É mesmo a serra da arrábida. Se não gosta, deixe para outro =)
Não vê aquele parque infantil? :)

peace_love disse...

Deve ser uma casa bué da grande, para estar perto de tanta coisa!

1.01 disse...

Rio, 13 de agosto de 1946

Clarice querida,
Muito obrigado pelo seu cartão-postal de Berna. Espero que vocês se tenham dado bem aí: que não lhes aconteça o mesmo que ao Ribeiro Couto, de quem acabo de receber uma carta melancólica
... Escreva-me Clarice. Escreva carta. Um cartãozinho seu já é uma delícia. Mas eu quero a delícia maior das cartas. E fale de você. Fale muito de você. Nunca tenha medo de falar de você para mim. Receba um abraço e as saudades de

Manuel [Bandeira]

Rita disse...

Bxana,
O que eles querem dizer é que tens ligação à net e por isso, através do Google Earth podes ver a Serra o Rio e o Jardim...
Jokas

Mocho Falante disse...

quando a esmola é grande o pobre desconfia...beijocas e bom fim de semana

Casemiro dos Plásticos disse...

há coisas fantásticas não há? lol

Rafeiro Perfumado disse...

Eu morei numa casa em que se subisse à arrecadação, espreitasse pela janela de ventilação e estivesse bom tempo, quase via o Tejo...

Pepe Luigi disse...

Bxana,
Bom! Deve ser uma casa esplêndida para estar cercada de tantas coisas centrais.

Quando puderes passa no meu sinestesia-crepuscular.Obrigado

Bjs.

Aestranha disse...

Bem, eu diria que essa gente não é vendedora de casas, mas de sonhos... Quanto custa um sonho? Já agora, quanto custa esse sonho?

Beijos e rons

Lyra disse...

Humm... eu desconfiava, mas nada como visitar, talvez seja uma agradável surpresa ;)
Bjos gatinha

Anónimo disse...

Esclarecimento:
A serra em questão faz parte da Serra da Arrábida mas são as encostas mais viradas a Palmela que se vêm de alguns sítios do Montijo, Samouco, São Francisco e Alcochete.

Agora está na altura de Pato Mickey soltar um quaaaaaaaack! :D

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart