domingo, 8 de julho de 2007

Arrrrrggggg!

Cheguei à fase do puro consumismo e toca-a-comprar-ser-sem-neurónios! Ou seja, acabei de chegar à fase em que já escolho os filmes que vou ver pelo pacote. Ou seja, pelo cartaz ou pelo título. E eu a pensar que isto só me acontecia com os champôs...
(eu, que há seis meses atrás fazia ainda a ronda diária pelos principais sites de cinema... eu, que comprava as revistas da especialidade... eu, que nos idos tempos em que era estudante-estudante, torrava a mesada dada pelos meus pais em duas dias ao cinema/per semana. Ohhh.... buááááááá!!!!)

O melhor cartaz do filme, so far. Feito por um chinoca qualquer. Bate aos pontos todos os outros. Foi graças a este chinoca que eu liguei aos amigos (meus, não dele) à uma hora atrás, dizendo, "Ok, comprem-me o bilhete para quinta, que também vou".

Deve ser tipo "Marcha dos Pinguins". Deve ser um documentário. Não sei. Não me interessa. Vou ver.

É sobre a Jane Austen. Eu sou fã da Jane Austen. Já li o Orgulho e Preconceito quatro vezes. Eu até hoje adorei todos os filmes baseados nos seus romances (incluindo a mini-série com o Colin Firth, a qual é um dos tesouros da minha Dvdóteca). Eu não sei quem é o realizador/argumentista disto. Não quero saber. Vou ver.




Ainda não entendi bem a história. É qualquer coisa sobre uma miúda e um feitiço (brutalmente original). Tem a Cristina Ricci. Na minha mente, Cristina Ricci = Tim Burton. Não quero saber. Vou ver.

Este então não sei mesmo. Mas vou ver.

Bem... vi os dois primeiros filmes. Portanto faço uma ideia do que trata o terceiro. Uma ideia. Só uma ideia. 'Tou lá.

Eu estudei o reinado desta mulher (Tia Lizzy) na faculdade. Para além do facto de ser uma actriz que fica bem em todos os sacanas dos papéis que faz (Tia Cate), também vi o primeiro filme. Basta-me. 'Tou lá.


Deste sei a história de cor. É a excepção. Para confirmar a regra.



Bom cinema!;)

10 comentários:

Maria Ostra disse...

:D
Algum valerá os euros gastos...

R disse...

Ainda dizem que o aspecto não tem importância...lol

Jedi Master Atomic disse...

São todos bons, "gata" ;)

Mas o harry potter...........weeeeeeeeeeeeeeee

immortal disse...

num fizeste má escolha não senhora!

Rita disse...

Deixaste-me com água na boca, eu que adoro cinema e que já não vou há uns quantos anos (depois das R's)...Quero ver todos!!
Jokas

Rafeiro Perfumado disse...

Vais ver isto tudo? E estudar, quando é que se estuda? ;)

Anónimo disse...

bxana??..a comprar e a ver filmes?? e a escolinha??...ai...ai..a menina
bjs ;)

peace_love disse...

não ligo muito a cinema, só vejo os mais falados mesmo.

Vegana da Serra disse...

Estou contigo no Harry, Na Jane Austen e no Penelope!

Aestranha disse...

Cuidado que a coisa é contagiosa... Não vou olhar, não vou olhar!

*

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart