segunda-feira, 23 de julho de 2007

Coisas terriveis para se ouvir

O meu colega escocês acaba de entrar no escritório, e diz-me, a bom som:
"Hi, 'Bxana'! My, you look terrible!"
Ah... como eu odeio as segundas-feiras...
Update:
Capítulo XXVI do Harry Potter and the Deathly Hallows:
Ainda não encontrei o marcador com a foto da Maddie. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu...
Update das 20:57:
Capítulo XXXVII (e último) do Harry Potter and the Deathly Hallows:
Não há marcador com a foto da Maddie. [miau de frustração]
Update das 20:59:
Eu tenho fortes chances de ir parar ao Inferno.

7 comentários:

Miss Alcor disse...

Qual marcador om a foto da Maddie... eu juro que não tou a perceber!

Bxana disse...

Miss Alcor: isto tudo porque dias antes do lançamento da novo HP, a TVI fez uma "reportagem" sobre possiveis negociações que se estavam a fazer com a J.K.Rowling, para que a editora desta aceitasse ou publicar a foto da menina na contra-capa, ou mandar fazer marcadores com a foto na Maddie, e colocá-los em todos os livros (todos = mundo todo)

O que, obviamente, nunca chegou a acontecer, pois não estava claramente nos interesses da editora.

É uma piada um pouquinho negra, eu sei. Mas só poque a TVI (não só, mas especialmente) fez disto um circo fenomenal. Pode ser que o Inferno não seja tão mau assim...

Miaus!!!

Miss Alcor disse...

Txiii! Nem ouvi falar de tal coisa... é que quando falaste no "Marcador da Maddie", nem me lembrei da miúda... pensei que fosse assim algum aspecto da história que me tivesse escapado e fiquei realmente preocupada! :D Sorry!

Quanto à capa de adultos, já te respondi na Constelação, mas depois pensei duas vezes e vim aqui, porque gostava de saber o que pensas desta minha ideia!

A capa da canalha é fácil de adivinhar!
Acho que a capa de adultos se refere ao capítulo 36, quando o Harry apanha "A" Varinha! Ele parece-me bastante confiante (e o Voldy não parece nada com um aspecto saudável...!)
Não achas?

Deixo-te aqui um link, onde a imagem me parece mais nítida. Repara no céu, com o dia a nascer (parece tanto com o céu do Salão onde estão as mesas das equipas... e a destruição que se vê, foi da luta!!!)
http://bothhands.mu.nu/archives/HP7%20Cover.gif
;)

Bxana disse...

Obrigada, Alcor!;)

Realmente, a cena da capa acabou por ser o meu grande dilema...

...e o facto é que a criatura da esquerda... juro que pensei que fosse um Dementor!

Não fosses tu a chamar-me a atenção, nunca me tinha ocorrido que seria essa a cena!

Miaus!;)

Miss Alcor disse...

Aqueles olhos vermelhos... não enganam! ;)
Pelo menos alguém que sustenta a minha teoria! Não me está a correr mal o dia hoje! ;)

peace_love disse...

Achas que tens chances de ir parar ao inferno??? Achas???:P

Bxana disse...

Pois, acho que tens razão, Peace&Love - mas é que eu ainda estou em fase de negação...

:)

Miaus!!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart