quinta-feira, 5 de julho de 2007

Hogwarts, Lagostins... e Grelos!

Eu sou assim como a formiga. Sim, também sou pequenina. Não, não trabalho o Verão todo porque está na minha natureza, mas pura e simplesmente porque me obrigam. A nossa semelhança está no facto de muitos dos posts que vou pondo aqui são rabiscados a caminho de casa ou do trabalho, no trânsito, qual formiguinha a amealhar migalhas em qualquer tempo livre que lhe surja. Ou enquanto espero por um transporte público, enquanto espero por um amigo, enquanto devia estar a trabalhar ou estudar, e ao invés estou a contar todos os mosaicos do chão e a multiplicá-los mentalmente por 453. Depois chego a um pc e desfaço as minhas ideias de fim de tarde em palavras que aqui vou deixando.
Por isso nestes dias tenho mandado postas a alta velocidade, mas espero ainda ir a tempo de agradecer às queridas e divertidas como o catano, a Minerva (um poço de pura sabedoria, é a minha colega de transfiguração, com muita honra!) e a Karvela (minha vizinha, esta mulher é um poço de boas e grandes ideias!), que me agraciaram com as distinções Grelo com Tomates e Blog com Grelos. A minha pouca experiência em receber distinções como estas leva-me a assumir uma pesada capa de timidez e de "sem jeito", aliada à total ausência de ideias inteligentes que exprimam o quanto fiquei honrada e contente!:)
Basta-me por agora dizer (e porque deduzo que seja muito cábula passar a distinção a quem ma ofereceu) que o meu chefe já conhece o vosso blog. Sim, conhece. Visto que já me apanhou x vezes no horário de trabalho a espreitar por lá.
Ch: "Ah, e tal, esse relatório... hum... Avada Kedavra...? Que parte do relatório...?"
Bx: "É... é sobre a conjuntura do contexto da macro estrutura da comunidade portuguesa actual... só para contextualizar mesmo... o relatório..."
Ou então:
Ch: "Tem ai o ficheiro xtpto do... Lagostim? Lagostim?"
Bx: "Ah, pois... é.. 'tá a chegar o Verão... lagostins, camarões... 'tava aqui a pensar em como seria benéfico... para os funcionários... uma fes... uma comemoração... de verão... com lagostins..."
...
Não, isto não é verídico. Das vezes em que fui apanhada, ele limitou-se a olhar e não disse uma palavra. Mas acredito piamente que tenha pensado isto tudo.
Quanto à passagem de testemunho, vou fazê-la amanhã à la noche (nada de perverso ein, só mesmo por falta de tempo!), porque a) o meu chefe está cá hoje; b) hoje vou sair daqui directamente para o SBSR, depois de duas noitadas a fazer trabalhos para a faculdade.
Amanhã por esta hora vou estar tão cansada quanto brutalmente arrependida. De ter feitos os trabalhos para a faculdade, claro.

4 comentários:

Peste disse...

Dear My bxana!!!

Parabéns pelas distinções!!

PS: tb já fui apanhada um milhar d xs pelo chefe em blogs alheios... e um dia ele atreveu-se a comentar e tudo ..."capitão Merda??... q raio de coisa é essa???"
...

...
...
No response...

hehe

beijocassssssssss

Peste disse...

iuuuuuuuuuuuuuu chegou o verãooooooooooooooooooooo

hehe

té k enfimmmmmmmmmm

Vegana da Serra disse...

és uma grande gata!

Casemiro dos Plásticos disse...

és masé uma ganda maluca lol mas no bom sentido!
depois visita o meu blog que tenho lá umas cenas para rires lol
bj e bom fds

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart