As Sete Vidas simplificadas:
1988: Primeiro esboço de qualquer coisa. Em forma de Diário do My Little Pony.
Excerto:
“Querido Diário:
“Hoje fez sol. Hoje fui à escola, e aprendi matemática. No recreio, a Marisa levantou a saia e todos se riram. Não gosto da Marisa, ela é esquisita. À tarde fui com a Susana atirar pedras para o rio. Acho que acertámos na avó dela. Não chegamos a ver porque fugimos. Foi engraçado.”
1995: Na disciplina de Educação Visual, inventei um herói de banda desenhada, chamado o “Bicas”: era suposto ser um pássaro, que tinha outros amigos pássaros (original…), que por sua vez, andavam com ele à procura de um tesouro (brutalmente original…). 5 valores pela singularidade. O desenho em si era pavoroso.
2000: Diários Borguistas. Arranjei mais três amigos (ainda hoje dou-me bem com um(a) deles, aos outros desejo-lhes boas festas e um chá de urtigas), e decidimo-nos a passear e a escrever parvoíces, ao mais alto nível. Os textos foram quase todos perdidos na partilha dos bens, aquando das separações. Os homens são uns malvados.
2005: Blog conjunto, altamente secreto, e o tradicional “blog do Messenger”, já menos secreto. Perdi textos quando o meu primeiro “spaces” foi abaixo. Já estou com a segunda versão, e não aprendi, continuo a não gravar nada.
2006: Sete Vidas.
Bem vindos, amigos.
terça-feira, 3 de outubro de 2006
Sete Vidas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário