terça-feira, 24 de outubro de 2006

Mais uma reflexão inútil para a Humanidade (não consigo parar de fazê-las! Help!)

Hoje, no autocarro, ouvi uma coisa que me deixou a pensar. Era uma conversa entre um grupo de senhoras, muito animadas, e uma diz, às tantas:

"E então, depois, ela exaltou-se toda."

Fiquei a meditar. Mas... é possivel ficar só tipo, 1/4 exaltada? Ou metade exaltada? Exaltada só em partes; esquerda/direita/cima/baixo?

"E então, depois, ela exaltou-se mas só no braço esquerdo."
"E então, depois, ela exaltou-se mas só na cabeça."
"E então, depois, ela exaltou-se mas apenas da barriga para cima."

Concluíndo: esta reflexão poderia nunca ter ocorrido se eu não tivesse presa no trânsito sem nada de útil para fazer.
Mas não me exaltei nem um bocadinho... :)

4 comentários:

Undisclosed Recipient disse...

Isso exalta-me! Mas só no dedo médio da mão direita.

India disse...

Tens razão!
A língua portuguesa é a mais mal tratada! É dificil ouvires um inglês ou um francês, bem ,qualquer pessoa de qualquer nacionalidade a dar calinadas na língua.
Portugal destaca-se por isso!
Ninguém quer saber de falar correctamente ou normalmente, nem sequer se esforçam por melhorar os parâmetros pessoais! Se conseguirem alterar a maneira de falar e "com estilo" melhor. Enfim... cada um deve responder por si!

Vegana da Serra disse...

O stress da vida na cidade tem destas coisas... a malta lembra-se de cada uma quando está numa fila...

Anónimo disse...

LOL!
Olha, eu a ler isto exaltei-me aqui no dedo mindinho do pé...!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart