quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Betty e a UNESCO

A questão é que tropecei nisto quando estava a folhear uma revista - essa grande instituição que é a Nova Gente -, e não pude deixar de partilhar com vocês. Trata-se de uma crítica social, que infelismente não vem assinada, o que convém à pessoa que escreveu, of course...

«A minha querida Betty Grafstein foi interrogada numa festa sobre a sua idade e respondeu: "Eu sou intemporal"...
...Intemporal como as Pirâmides do Egipto e a múmia do Tutankamon

Como diria o meu professor de egiptologia: São três - três! - mil anos de história!!
É obra!!!

6 comentários:

Undisclosed Recipient disse...

Eu raramente me rio com essa coluna da Nova Gente, é mais para ler as tricas... mas essa da Betty fez-me rir.

Ah, Nova Gente... o que faria eu sem ti...?

marta, a menina do blog disse...

é aquela senhora que, quando se ri, levanta os braços?

Bxana disse...

Exacto!=)

Três vivas às revistas cor de rosa!:P

Anónimo disse...

para quieta com as imagens do blog...ainda avarias isso tudo outra vez.....

Anónimo disse...

Olha... é mais novita do que eu pensava!

Cleopatra disse...

que ela é uma múmia já a gente sabia :P

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart