domingo, 22 de outubro de 2006

Sofia não muda...

Nunca fui grande fã da Sofia Copolla. Não gostei do Lost in Translation, achei-o chato e parado, sem argumento digno de registo. Este Marie Antoinette também não é um grande avanço em termos de estilo. Basicamente, o filme não é mais do que apresentar factos históricos (alguns...) numa perspectiva de arte pop.

Mas gostei. Admito!:)
E fiquei cheia de pena da Maria Antonieta.

Claro que as partes enfadonhas teimam em não sair dos filmes da Sofiazita...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de confessar que ainda não vi o Lost in Translation (eu sei, eu sei! crime hediondo, mas ainda não deu!!!), mas vi as Virgens Suicidas e gostei... Estou curiosa por ver este Marie Antoinette, fala-se muito do desempenho da Kirsten Dunst e eu sempre achei a miúda um espectáculo.
Com que então recomendas, hm?... Vou ver se me "livro" dos putos uma horita ou duas e vou FINALMENTE ao cinema... :)

Anónimo disse...

É verdade, quanto ao link: na boa! ;)

India disse...

Linkei-te!
Boas escritas!
Fica bem!

Cleopatra disse...

até que enfim encontro alguém que não acha a sofia, genial...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart