sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Alguém se lembra disto?


Depois de um sábado à noite passado ao som dos bons anos 80, fiquei desiludidíssima, porque ESTA pérola não passou...

Mais do que a música, aqui fica o vídeo (péssima qualidade, mas vai passando a letra da canção!), exemplo espectacular do melhor que se fazia na época!

(Note-se, nasci no início dos anos 80. Sou da geração "Ace of Base". Consequentemente, sou uma pessoa revoltada com a vida...)

Fiquem com o "Nowhere Fast", do mítico Streets of Fire :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Lembro... Lembro mas preferia não me lembrar!!! LOL
Eu sou precisamente de 80 (acertei em cheio!) e começo a entrar naquela fase em que cada vez que ouço uma musiquinha como esta, mesmo apesar de ser super, ultra e incrivelmente parola, há um resquício de nostalgia e um sorrisinho pateta a aparecer-me no rosto!..... ;)

India disse...

Bxana
tenho vindo ao teu espaço mas não te tinha escrito nada!
Com esta, rendi-me!!!!!
Eu nasci em 75 e os anos 80, que não poupou ninguém em termos de estética!, marcou-me muito em termos musicais!
Esta é das canções da minha vida!
Obrigada pela lembrança!
Fica bem!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart