domingo, 8 de outubro de 2006

Memories & Happy Birthday!

Hoje, a falar com uma amiga minha, tive um flash de uma das melhores coisas que li até hoje, e que me fazem sempre sorrir.

16,00: Gabinete. Estado de emergência. A Jude acabou de ligar do telemóvel, banhada em lágrimas, e por fim lá conseguiu explicar, com voz fanhosa, que acabava de ter de pedir para sair de uma reunião da direcção por estar prestes a desfazer-se em lágrimas, e que agora estava presa na casa de banho com olhos de Alice Cooper e sem estojo de maquilhagem.

O Diário de Bridget Jones


Isto já me aconteceu a mim. A cinco minutos de uma entrevista de emprego. Sem uma reles base na minha malita. E a uma amiga minha, num restaurante, a meio de um jantar importante. Eu estava com ela. Fui arrastada para a casa de banho, à laia de Inem.

Também lá estavas, Aninha!
Parabéns! ;)

E porque os nossos problemas acabam sempre por ter fim desta forma...

Tristíssima, peguei no telefone e liguei à Sharon.
«Amanhã, a que horas no encontramos?», resmunguei, envergonhada.
«Oito e meia. Café Rouge. Não te preocupes, nós adoramos-te!»

O Diário de Bridget Jones

Sem comentários:

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart