quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Once more, pearls...

Nas minhas aulas, que são em horário pós laboral, e teimam em terminar às 22h15/30, confesso - estou 90% com cara de quem foi atropelada por um autocarro. E é habitual estar a dormitar em certas cadeiras. Mas hoje cheguei atrasada e tive de me sentar, relembrando os bons velhos tempos da primária, nas mesas da frente, lugar que pessoas como eu verdadeiramente abominam.
E então o professor dispara esta:
- Sabem daquela do cão que tinhas três patas?
Silêncio. Pelo vistos ninguém sabia daquela do cão que tinha três patas.
- Então, um dia foi fazer xixi, e caiu!
Garagalhada geral, misto de surpresa e "onde é que ele quer chegar com isto?"
E então o meu professor ri-se, e remata, subitamente muito sério:
- Mas perceberam a piada, não perceberam?
Se há coisa que eu gosto são de atestados de estupidez, p'á!
Mas curiosamente, gosto bastante deste professor.
Desde que eu esteja lá bem atrás na sala, claro.

6 comentários:

Professor disse...

O mais odioso de tudo isso é contarem anedotas de cães às bxanas!

Rafeiro Perfumado disse...

E ainda mais odioso é rafeiros lerem anedotas sobre cães! ;)

Maria Ostra disse...

Se fosses miopinha como eu até podias ficar à frente ;)

Anónimo disse...

Mas afinal preceberam a piada ou não?????

Vegana da Serra disse...

Professores universitários...

Totoia disse...

Mais vale contarem piadas do que serem uns verdadeiros anedotas!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart