sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Muito obrigada

Querido Pai Natal, duas coisinhas acerca de dois presentes antecipados:
- Obrigada por me estares a proporcionar uma tão boa semana de trabalho. Eu sempre gostei muito de ser uma pessoa activa. Dormir seis horas por noite é o meu ideal de vida.
- Obrigada por teres iluminado a mente da Carolina Salgado, permitindo-lhe escrever aquela sua grandiosa biografia. Graças a ela, pela primeira vez na minha vida, tive a oportunidade de ver o meu pai mais interessado em ler um livro, do que num qualquer outro programa de tv. E atenção, ele tem tvcabo! É impressionante a forma como esta mulher está a revolucionar a indústria livreira do país, bem como os hábitos de leitura dos portugueses. Um grande bem haja a ti, Pai Natal. E um grande bem haja a ti, Carolina!
Ps: Só li/vi alguns excertos do livro, mas adorei a foto do P.C. na piscina com o cão. Temos de admitir, o cão é uma gracinha!
Ps2: Fiquei super deprimida com a história do papagaio...
Ps3: Têm noção de que esta mulher vai provavelmente vender mais livros do que o nosso actual P.R., quando este escreveu a sua própria biografia? Da minha parte, acho de uma ironia fantástica...

7 comentários:

Maria Ostra disse...

Olarilas!

Anónimo disse...

Direito de resposta ao livro da Carolina Salgado



Eu, Jorge Nuno

"...Muitas foram as vezes que não fizemos "o amor" porque Carolina tinha herpes vaginal....tinha aquilo num tal estado deplorável que a obriguei a ser operada..."

"...fomos um dia a uma casa da noite a Matosinhos...nunca me tinha sentido tão mal...quando reparei que Carolina conhecia todos os homens..."

"...Ainda hoje não percebo porque é que a Carolina fazia bolas de fogo com o isqueiro sempre que se bufava e me culpava...talvez achasse divertido..."

"...antes de iniciarmos a nossa vida sexual...disse-lhe que íamos fazer testes ao HIV...ela ingenua disse que não tinha tempo para estudar..."

"...Cozinhar?Ovos e salsicha foi a única coisa que comemos em 6 anos..."

"...Ofereceu-me um papagaio...ainda hoje não percebo o que queria dizer com a oferenda...e como é que ele aprendeu a ladrar..."

zezito

peace_love disse...

ahahahah,boa anónimo!

Bxana,tens razão, esse livro deve ir vender que nem castanhas, o nível de cultura em Portugal é assim...

Vegana da Serra disse...

O melhor que a gaja tem a fazer é encher-se de dinheiro e pisgar-se do país!

Rafeiro Perfumado disse...

Tu no fundo gostas é de cães. E na piscina o PC não soltava flatulência, para fazer bolhinhas?

Professor disse...

A última coisa que compraria seria a auto biografia de um político [mesmo P.M.]. Um bom mentiroso não precisa auto-justificar-se!
Mas um livro de memórias de uma alternadeira [ou com outro nome mais castiço] é sempre mais divertido! Veja-se o romance "A Romana" de Moravia.

Professor disse...

Tenho de pedir desculpas a Alberto Moravia. Longe de mim compararar o seu verbo ao de Carolina Salgado!
E depois a "romana" é uma excelente profissional, incapaz de dizer mal dos seus clientes.

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart