sábado, 23 de dezembro de 2006

Era inevitável! Fatal com'ó destino!

Meus amigos bloguistas/blogueiros:
Nesta época de muita paz, muito amor, e toneladas de stress, quero-vos dizer que sim, é verdade, gosto muito do natal. E que até agora comi 0 filhozes (ou filhóz? ou filhós? ou filhóx?), faltam-me comprar prendas a menos de 48 horas da hora "H", não comi bolo rei, não pus a coroa de natal à porta, perdi os meus corninhos de rena (levei para uma troca de presentes do amigo secreto, e não sei onde os deixei); não sei onde pus o meu barrete de natal (deve estar a apodrecer numa gaveta algures), não fui ainda comprar nem o bacalhau, nem as couves, nem os camarões, não consigo distinguir algumas prendas que tenho debaixo da árvore, pelo que terei de as abrir, ver o que é, lembrar-me para quem é, e voltar a embrulhar; tenho este fim de semana para acabar dois trabalhos para a faculdade, o meu chefe não me deu dispensa na terça, o que era excelente para conseguir acabar os trabalhos para a faculdade!
E acabei de discutir com uma pessoa que acha que eu me devia vestir como a Merche Romero, ou seja, com pouca roupa. Quem me conhece, sabe que no Inverno, apesar de eu pesar 55 kg, as semelhanças entre mim e o boneco da Michelin são grandes.
Mas apesar de tudo isto, quero-vos desejar, de todo o meu coração felino, boas festas! Que tenham um natal cheio de páscoas, e que não tenham ir, como vou fazer daqui a 10 minutos, enfiar-se no Centro Comercial mais próximo de vocês, mas ficar no quentinho do lar com a famelga, ou num café aconchegante, a beber uma bebida quente com alguns amigos de quem gostamos muito, ou passar a tarde ao lado "daquela" pessoa.
Isso sim, é felicidade!
MERRY MIAU TO YOU ALL!!!

1 comentário:

Vegana da Serra disse...

Bom Natal, e por amor de Deus, não te vistas como a Merche, que não tem cabecinha nenhuma!!!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart