sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Desabafo felino

Tenho-me lembrado de muitos posts para espetar aqui ultimamente, enquanto perco horas no trânsito. Parece que toda a gente tirou férias com o único e exclusivo intuito de andar de carro em Lisboa. Eu até sou bastante apologista dos transportes públicos, mas num país onde quase nada é a horas (abro uma excepção para os transportes fluviais, que salvo ligeiros atrasos de minutos, raramente se atrasam), onde quase tudo sabe a muito pouco, e onde o respeito pelos clientes começa e acaba no momento em que compramos a senha de transporte, apetece-me deixar de ser boa pessoa, e passar a ir todos os dias de pópó para a capital, exigir ao meu chefe que me pague estacionamento, poluir mais um bocadito a atmosfera, e pelo menos, enquanto estou presa no trânsito, dentro do MEU próprio carro, não tenho que levar com a música indiscritível que o jovem ao meu lado está a ouvir, através do seu leitor de mp3, no ponto máximo do volume, durante hora e meia de viagem.
Nestas situações, só me apetece partir para a ignorância.
Ass.: Bxana com muito pouco de espírito natalício...

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Olha, eu tento divertir-me nos transportes. Sério, basta estar com atenção. Quando um dia vires um palhacito no meio daquele maranhal todo com um sorriso nos lábios, sou eu...

FELIZ NATAL!

Anónimo disse...

Diz-me se sabes o porquê de o Benfica ter as mesmas cores do Pai Natal????
Não sabes????.... Está na cara.... porque só as criancinhas é que acreditam nele!!!!

Tás a ver bxana... sem k e x... como tu gostas.....

Beijocas e bom Natal ruivita.....

Zézito

Bxana disse...

E sabes de onde vem o significado da expressão "VERDE DE INVEJA"???

Adivinha!!!



Ah lagarto...Lol, boas festas e bom natal!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart