segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Isto É possível



No domingo passado (I´m suicide, I´m suicide, help me!!!) fui arrastada, literalmente, pela minha mãe, para o Forum Montijo, no claro intuito de fazer as tão interessantes e pouco stressantes compras de natal "de ocasião", ou seja, aqueles presentes que temos de dar, porque senão tornamo-nos o equivalente a ogres, aos olhos de toda a família. Numa das lojinhas de coisinhas inúteis que visitámos, comprámos aquilo que nos parecia, realmente, menos inútil, e com o nosso ar de pura simpatia dirigimo-nos ao balcão dos embrulhos.
Ora, inevitavelmente, lembrei-me DESTA cena em particular, enquanto aguardei um quarto de hora (não é hiperbole, foram mesmo 15 intermináveis minutos!) que a menina embrulhasse uma única e singela embalagem de 15x18cm. Foram momentos de puro sofrimento, enquanto a rapariga suava em bica (verídico) para colar um normalíssimo papel de embrulho com fita cola(verídico, e depois simplesmente atado, sem sequer ter direito ao laço da praxe (verídico).

Embrulhar prendas de natal é lixado, mas há limites...

Enjoy!
(ao menos que tenha servido para mais tarde recordar...e rir!)
ps.: infelismente, o video não dá para ver aqui - é só questão de fazer um "click!" em cima do dito (salvo seja) e "záz"! - já estão na página do Youtube!

2 comentários:

Maria Ostra disse...

Estou a ver que no domingo todas as filhas foram com as mães para os centros comerciais fazer essas malditas compras de natal de "ocasião"! :/

Professor disse...

Como eu te entendo bxana! Mas nós e a nossa civilização é que nos estamos "auto-atanto" com estes indescritíveis nós.

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart