terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Captain Nemo


Uma vez disse a alguém que esta era uma das músicas que mais me tinham marcado, desde sempre. Sou fã de grande parte dos temas da Sarah Brightman (inclusive os que ela tantas vezes pede emprestado), e como hoje há por aí algures um peixinho chamado Nemo que faz anos, aqui vai, à laia de homenagem, um dos temas mais fantásticos desta doida, o Captain Nemo, da Sarita!

Muitos parabéns!
Miau miau miau! ;)

Ah, e se prestarem atenção à letra da canção, será que conseguem decifrar ao que ela, de facto, se refere?

3 comentários:

India disse...

Também gosto muito dela! Tenho os albuns dela enfiados em caixotes! Mas em breve começo a dempacotar tudo(espero!). Parabéns ao Nemo!
Fica bem Bxana

dot dot dot disse...

Obrigado Bxana! :)

E obrigado India

Bjs

Bxana disse...

E meus parabéns por teres acertado em quem é o Captain Nemo!;)

(ou será q foste espreitar à net?...Hum...:)

*para quem não sabe, o "Captain Nemo" é uma baleia. O Nemo da música. Não estou com isto a chamar "baleia" ao meu amigo Nemo*

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart