segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Os Reinos do Norte já estiveram mais longe


Foram recentemente divulgada as primeiras fotos oficiais das filmagens do His Dark Materials: The Golden Compass - em Portugal traduzido por Mundos Paralelos: Os Reinos do Norte - de Philip Pullman. Nem a heroína (Dakota Blue Richards) nem a vilã (Nicole Kidman) eram muito bem aquilo que eu imaginava da Lyra/Mrs. Coulter. Mas tenho que reconhecer que as escolhas, a avaliar pela foto, fazem justiça ao livro.
De qualquer maneira, também o trauma de ver o Elijah Wood a fazer de Frodo - nada a ver com o que eu tinha imaginado ao ler o livro - acabou por ser superado pela qualidade esmagadora do filme.
E para quem esteja curioso, ou nunca tenha ouvido falar dessa maravilha da literatura que é a triologia His Dark Materials:

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu basta a Nicole aparecer... que mulher. AUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Anónimo disse...

Estou di voltaaaa! E a rir-me bué com os post que entretanto perdi... LOOL

Bxana disse...

Cara Dreadasister:

Welcome back! Espero que esteja tudo "miau" ctg!;)

Caro Rafeirito:

Ai vocês, rafeiritos deste mundo, e a "tara" pela Nicole... qualquer dia são mais os fãs da Nicole, que os adeptos do Benfica!=)

Miau!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart