domingo, 5 de novembro de 2006

Oh, que se lixe!

A verdade é a seguinte: Para além de ter problemas do trabalho para resolver, tenho ainda trabalhos de mestrado para alinhavar. E ainda tenho que meditar sobre os problemas existenciais da minha tese. Tenho estado em mudanças e faltam-me ainda peças de mobília para comprar. E preciso de dormir, porque o meu pobre organismo (snif...) passou de 8 para 6 horas diárias de sono.

- Mas passei a tarde toda de sábado a ler um livro; e não estou a falar de livros técnicos. Estou a falar de um romance daqueles bem lamechas!

E sabem que mais? Que se lixe, soube-me super bem mandar os trabalhos às urtigas!:)


Os stresses que fiquem para segunda, who cares...

Sem comentários:

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart