sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Esse mistério que são os genes!

O meu pai passou-me os genes da "surrealidade". Só pode.

Digo isto não só pelas coisas brilhantes que diz (é frequente ouvi-lo a chamar "seu trooool" aos condutores azelhas em Lisboa) mas pelas coisas fantásticas que lhe acontecem.

É que ele ontem pegou fogo, acidentalmente, à própria barba!
Resultado - ficou com uma barbicha à Abel Xavier (palavras do meu pai).

Não tinha conhecimento de nada tão estranho desde a noite em que quase peguei fogo à casa da Suri, à conta de um fondue.

3 comentários:

Maria Ostra disse...

Eheheh! Eu também sou um bocado trapalhona! Bem-vindos ao clube! ;D

Vegana da Serra disse...

Bem, vocês são um perigo!!!!

Bxana disse...

Lol!
Então é um clube bem grande, parece-me!;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart