terça-feira, 28 de novembro de 2006

Emenda - não confundir com "ementa"

Faço parte de um blog comunitário - do qual não posso divulgar o nome, sob pena de ser apedrejada por um dos seus 16 membros (?) - e onde ocasionalmente dirigimos os nossos devaneios uns aos outros.
Recentemente, esta menina, que também faz parte desse mesmo blog, fez uma descrição muito pessoal dos seus amigos, e, segundo ela, eu sou assim:
Bxana: a do Montijo, que costuma aparecer para as festas e feiras medievais, a que tem o riso estranho.
Vamos lá a ver uma coisa. Eu não tenho um riso estranho. Eu tenho um riso alto. Não é uma questão de bizarria (hum... será?), mas de decibéis!
Sua patinha marota.
:)

5 comentários:

Anónimo disse...

em resumo... a ruiva das tosgas... hehehehehehe

Bxana disse...

Ó Zé... tosgas? Toda a gente sabe que essa palavra nem consta no meu dicionário 0:)

Anónimo disse...

claro que todos sabem... e tambem todos sabem que não podias beber café por causa de um xiripiti que bebeste na cena do açucar em obidos....hehehehehehehe

Bxana disse...

Zezito, isso foi quê, o século passado?

Além disso, segundo o que eu expliquei e que é inteiramente verdade - a fruta que serviu para fazer aquela sangria da tanga estava estragada! Daí o tal xiripiti...:D


Bjs e miau! ^..^

Anónimo disse...

pois..pois... agora é a fruta... hahahahahah

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart