sábado, 11 de novembro de 2006

Admito...:)

Quem me conhece, sabe que tenho uma certa tendência para fazer comentários a basicamente tudo o que se passa ao meu redor. É mais forte que eu - não se trata simplesmente uma tendência para criar boa disposição por si só - mas claro que gosto de ver pessoas felizes ao pé de mim.
Isto vem na confluência de uma conversa que tive hoje com um amigo meu, em especial à referência " - Tens opinião sobre tudo". Confesso que opino sobre muita coisa, mas como já vos disse antes, as situações surreais vêm ter comigo, é quase fatídico.... E acho que sim, admito que é verdade, que tenho sempre, sempre, sempre de falar (pronto, tens razão :)
Entretanto, prometi que hoje já não fazia mais nenhum comentário sarcástico, mas este tenho de pôr, porque marcou-me:
Numa feira de chocolate, algures num castelo português:
Senhora com ar de tia, numa lojinha de chocolates, pega numa saqueta que diz "bombons" e pergunta, à funcionária:
"- Isto são rebuçados? "
Claro, eu estava mesmo ao lado.
Sim, contive-me, mas passaram-me mil e uma coisas pela cabeça para dar como resposta...
"Não, minha senhora, isso é haxixe!"
"Não minha senhora, ainda não reparou que isto é a feira da Golegã? Isso são póneis!"
"Sim, minha senhora! Não me diga que estava à espera de encontrar aqui chocolates?"

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL!

As vezes existem pessoas mesmo estúpidas. E também me estou a referir aos habitantes locais...


Rui

Bxana disse...

Uma amiga deu-me ainda uma outra sugestão, entretanto; seria assim:

"Não, são rosas, minha senhora, são rosas..."

És de uma bonita terra, Rui, que sorte! - independentemente das feiras medievais, do chocolate, etc, Óbidos é simplesmente maravilhoso!;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart