terça-feira, 14 de novembro de 2006

Non-sense

Hoje de manhã fiz um esforço descomunal para me dirigir para o trabalho, tão grande era a camada de sono que tinha.
Como fui de boleia para Lisboa,tive tipo três minutos de conversa com o condutor, e cai num sono profundo. Lá acordei meio segundo antes de chegarmos, ponho o meu melhor sorriso, entro no edifício onde trabalho, e digo um, bem alto, "Bom dia!"
Responde-me o porteiro: "Ah Sr.ª D.ª Bxana, está doente?"
Bxana: "Como?"
Porteiro: "É que está com um péssimo aspecto!"
.
.
.
Mas porque é que eu dou confiança às pessoas, ao ponto de terem à vontade para me dizerem estas coisas? Porquê? Porquê? Porquê?

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOL Lindo :-P

Anónimo disse...

Já te vi nesse estado... e digo-te mais o porteiro foi simpatico contigo... hehehehehehehe.... zezito

Bxana disse...

Ai que mauuuuuu!:D

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart