Já devem ter reparado que até sou uma pessoa quem nem gosto muito de comunicar, que adoro estar enfiada em casa (especialmente ao fim de semana) e sobretudo, que não tenho nada a mania de andar de máquina fotográfica a tiracolo.
... ... ... ... ... ... ...
Também já devem ter reparado que estou a mentir com todos os dentes que tenho.
A verdade é que, assim que tive oportunidade, fui logo meter o nariz na Feira da Golegã, para ver uma das mais belas criações da natureza: o cavalo. Não desfazendo das outras criaturas (escusado será dizer : por estas bandas, CATS FIRST!), tenho uma paixão incrível por cavalos. Por isso, foi ver-me a correr as ruas todas, ou atulhada de lama no recinto do desfile, a olhar embasbacada para estes "bichinhos". Fiquem com alguns registos...
(hoje vou abusar das fotos, mas prometo que é a título excepcional...)
(hoje vou abusar das fotos, mas prometo que é a título excepcional...)
Começando logo pelas ruas, é fácil encontrar dezenas de referências ao mundo equestre. Para mim, algumas das mais fantásticas são estes "apliques" e as placas de sinalização, espalhadas pela vila:
Depois, foi ver o desfile, verdadeira "passerele" para as vaidosas estrelas - e estou a referir-me tanto aos cavalos, como aos/às cavaleiros/as :)
Finalmente, a exposição das "estrelas" de competição - independentemente se ganharam 1 ou 20 prémios, isso não interessa nada, são todos lindos, e pronto!
Nota: a mim, aflige-me sempre ver qualquer animal enjaulado ou amarrado, mas garanto-vos, estavam todos muito bem tratadinhos, e sempre rodeados das maiores atenções. Nem que fossem minhas...
" - Ohhhhhhhhhhhh, que giiiiiiiiiiiiro...!"
Sem comentários:
Enviar um comentário