segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Nice Horses!

Já devem ter reparado que até sou uma pessoa quem nem gosto muito de comunicar, que adoro estar enfiada em casa (especialmente ao fim de semana) e sobretudo, que não tenho nada a mania de andar de máquina fotográfica a tiracolo.

... ... ... ... ... ... ...
Também já devem ter reparado que estou a mentir com todos os dentes que tenho.

A verdade é que, assim que tive oportunidade, fui logo meter o nariz na Feira da Golegã, para ver uma das mais belas criações da natureza: o cavalo. Não desfazendo das outras criaturas (escusado será dizer : por estas bandas, CATS FIRST!), tenho uma paixão incrível por cavalos. Por isso, foi ver-me a correr as ruas todas, ou atulhada de lama no recinto do desfile, a olhar embasbacada para estes "bichinhos". Fiquem com alguns registos...
(hoje vou abusar das fotos, mas prometo que é a título excepcional...)
Começando logo pelas ruas, é fácil encontrar dezenas de referências ao mundo equestre. Para mim, algumas das mais fantásticas são estes "apliques" e as placas de sinalização, espalhadas pela vila:


Depois, foi ver o desfile, verdadeira "passerele" para as vaidosas estrelas - e estou a referir-me tanto aos cavalos, como aos/às cavaleiros/as :)


Finalmente, a exposição das "estrelas" de competição - independentemente se ganharam 1 ou 20 prémios, isso não interessa nada, são todos lindos, e pronto!



Nota: a mim, aflige-me sempre ver qualquer animal enjaulado ou amarrado, mas garanto-vos, estavam todos muito bem tratadinhos, e sempre rodeados das maiores atenções. Nem que fossem minhas...

" - Ohhhhhhhhhhhh, que giiiiiiiiiiiiro...!"

Vide: http://www.horsefairlusitano.org/portugues/port.htm

Sem comentários:

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart