sexta-feira, 27 de abril de 2007

Razões, razões e mais razões

Depois de algumas horas a considerar este assunto, eis a conclusão a que eu cheguei, com a ajuda de frutíferos diálogos com amigos bxanos, acerca do PORQUÊ da escolha de Salazar como o maior português de sempre.
Razão n.º 1:
Os drogados. Os portugueses andam a drogar-se com café e aloé vera.
(aposto nesta como tendo 89% de chances de ser verdade)
Razão n.º 2:
J. K. Rowling. Os Slitherins (é assim que se escreve? é que eu desde que o Bentinho XVI disse que o HP era do demo, nunca mais li isso, cruzes credo, ui...) juntaram-se e votaram em massa no único Salazar que realmente tinham a certeza que fazia magia.
"Ora estás aqui, ora estás no Tarrafal... ora morreste em 1956, ora votaste em mim em 1959..."
Lamento, mas isto, nem o Merlin, pá...
(Na minha mente, Merlin = Sam Neil. Uhhh...)
(aposto nesta como tendo 99% de chances de ser verdade)
Razão n.º 3:
Estupidez. Pura. Deste género:
"A autarca da minha terra está acusada de 387 crimes de corrupção, fugiu para o Brasil, e ninguém sabe muito bem onde foi arranjar $ para subsidiar (hum... eu faço um ideia) a campanha como independente para as autarquicas de 2006, mas parece uma gaja fixe e eu vou votar nela."
(aposto nesta como tendo 99,9% de chances de ser verdade)
Miaus a tutti!

6 comentários:

Mel disse...

o bentinho disse aquilo??

Vegana da Serra disse...

A razão nº 2 está muito bem jogalhada!!! Nessa aposto 100%

:)

peace_love disse...

eu acho que é mesmo estupidez ou fraca memória.

Bom fim de semana!

marta, a menina do blog disse...

Esclarece-me:
é o aloe vera em iogurte ou no skip?

Bxana disse...

Olá pessoal!

É assim, eu começo a pensar que o resultados dos grandes tugas não se basea num destes motivos, mas nestas três alíneas conjugadas!

No entanto:

One: Sim, é verdade. O Bentinho disse que ler HP é um acto anti-cristão, porque fala de feiticeiros, e toda a gente sabe que o lugar dos bruxos é na fogueira, né? Ainda bem que temos um Bentinho tão interessado em espalhar a harmonia e a paz mundial, o respeito pelo ser humano em geral, e o respeito pelo ser humano inteligente, em particular.

Pessoalmente, acho uma injustiça. Porquê? Porque a J.K.Rowling até é (era...) professora de latim, deu-se ao trabalho de escrever um dos HP em latim, e visto que o Bentinho está a pensar em começar a dar missas em... latim! - tinha ali uma ajuda de peso... bem, whatever...

Tue: Eu acho isso do Aloé Vera perigoso. Começou pelos detergentes. Depois pelos desodorizantes. Agora na comida... Tudo isto é, de facto, um plano do próprio Aloé Vera para dominar o mundo.

Agora a piada fácil:

"Desconfio que o nome completo do gajo é Aloé Vera Bush..."

:)

Miaus a tutti, e bom feriadito, amigos/as, felinos deste circo que é a vida!:)

*Bxn*

Rafeiro Perfumado disse...

Parece-me que os teus motivos fazem mais sentido que os meus! ;)

Um grande RAUF para ti!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart