terça-feira, 3 de abril de 2007

Boa Páscoa a todos!

Meus caros:

Estamos a chegar à Páscoa, altura em que toda a gente anda feliz e dá aleluias por causa de um fim de semana de três dias! E claro, porque é uma época de grande misticismo religioso (Bxana medita sobre a sua faceta pouco mística...).

Ah, mas a verdade é que vou estar ausente uma semanita, portanto, este estaminé vai ficar temporariamente sem grandes miados meus. Por isso, partem daqui desejos sinceros de uma boa Páscoa, desta Bxana pouco mística mas muito festiva, e que tenham um fim de semana bem porreiro... e apetitoso!;)

Boa Páscoa a todos!!! :)




6 comentários:

Mel disse...

festiva? então boas festas pascais :)
beijinhos

Casemiro dos Plásticos disse...

boa pascoa!:)
bj

peace_love disse...

Boa Páscoa! Volta depressa! (ao blog,claro:P)

Vegana da Serra disse...

Boas mini férias bxaninha!

Rafeiro Perfumado disse...

Apesar de eu não ligar à Páscoa (acho que estou a ficar ateu), desejo-te umas excelentes férias, Bxana! Beijoca!

Bxana disse...

Obrigada a todos! Beijocas!;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart