segunda-feira, 16 de abril de 2007

Miausic

Não tenho feito muito jus à "minha música" por estas paragens. Para quem não sabe, vivo melhor sem o meu apêndice do que sem o meu leitor de mp3, e uma das maiores catástrofes que me podem acontecer é ficar sem bateria no dito leitor portátil. Tragédia só equiparável a coisas como... sei lá, como ser atropelada em plena Avenida da República por um Smart a 80 à hora.
Por hoje, fica pelo blog esta senhora [vénia], de nome Kate Bush [vénia], cuja música [vénia] tem sempre direito a um lugarzão nas minhas selecções. E eu, quando for grande, quero ser assim. Como ela.

Em relação ao que vem a seguir, bem, eu adoro esta música. E a outra a seguir. E claro, a última.









Por esta ordem: "The Sensual World", "Running Up That Hill" e "Wuthering Heights".

2 comentários:

peace_love disse...

Não é muito o meu género :)

Maria Ostra disse...

BOA!!
Já estive para "posta-la"...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart