quarta-feira, 18 de abril de 2007

Cenas da vida felina

Cenas da vida felina I

Existem as mulheres que conseguem sair de casa logo de manhã todas aprumadinhas. Depois, existem as mulheres que conseguem pintar-se no carro, a caminho do trabalho. E depois existem as mulheres como eu. Que quando vão no elevador a caminho do escritório, ao olharem o espelho, apercebem-se que só pintaram o olho direito.

Cenas da vida felina II

O que será pior: esquecerem-se do aniversário de um amigo e ligarem uns dias depois, dizendo “- Desculpa, esqueci-me... parabéns atrasados!”, ou acreditarem piamente que se esqueceram do aniversário de um amigo, ligar uns dias depois, dizer “-Desculpa, esqueci-me... parabéns atrasados!”, e ouvir como resposta: “- Mas tu ligaste-me a dar os parabéns no dia em que fiz anos!!!”.

Cenas de vida felina III

Existem três momentos de quase-morte na minha vida. Um, quando tinha 6 anos e caí das escadas da minha tia (20 e tal degraus em mármore, duplo mortal à frente). Outra, quando tinha 20 anos, e ao fazer uma ultrapassagem mal-medida, ia tendo um choque frontal (eu juro que não sei de onde veio aquela mota!). E a terceira, hoje, quando, ainda meia bêbeda de sono, sento-me no autocarro, e segundos depois apercebo-me que acabei de me sentar em frente... a um “ninho” de aranhas, daquelas do pó, pequenas, castanhas e nojentíssima!. E que toda eu estou cheia de dezenas de aranhuços nojentos, na roupa, mala, e sapatos.

Resultado: Ainda só comi, desde manhã, meia sandocha e uma sopa. Tenho estado o dia todo em vómito constante...

Conclusão: Para além de toda este episódio ser horrível, é que, apesar de ter vários “medos”, eu só tenho uma única fobia (ou seja, um verdadeiro medo irracional). Pois, é esse mesmo, que mete aranhas e que até teve direito a filme.

6 comentários:

Maria Ostra disse...

:D Tive que rir! As aranhitas são tão giras!

Mocho Falante disse...

loool desculpas mas foi mais forte que eu....

espero que te recomponhas rapidamente

beijocas

Peste disse...

ka nojooooooooooooooooo


:S axo q saltava até morrer!!!

peace_love disse...

Credo! Isso parece uma cena tirada de um filme!!!

Vegana da Serra disse...

Man, só consigo desejar tal coisa ao Sócrates!

(Espera lá... bem vistas as coisas, acho que nem a ele merece isso)!

marta, a menina do blog disse...

Bem, também tive uma queda aparatosa das escadas da minha avó, de costas, a rebolar por uns vinte e tal degraus, aos 5 anos...
...E não sou capaz de ver o Aracnofobia, garanto-te!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart