segunda-feira, 16 de abril de 2007

Porque uma Bxana também tem direito a ter os seus momentos "hora de Coca-Cola Light"

Para que os meus amigos não tenham dúvidas do que me possam eventualmente oferecer no meu próximo aniversário (ok, é daqui a 4 meses, chama-se a isto "antecipação") vou deixar 4 sugestões - ou seja, têm 4 hipóteses de escolha! Sendo assim, no aniversário, o meu presente eu quero que seja:
(isto sem qualquer ordem de preferência)
- O Gerard Bulter, ou,
- O David Wenham, ou,
- O Ralph Fiennes, ou,
- O Colin Firth.
Não precisam de vir embrulhados, ou com laçarote. Obrigada.
(Ser figura pública é lixado, porque uma pessoa é famosa, e tal, e depois vê o seu nome escarrapachado numa lista de presentes publicada num blog... :)

10 comentários:

Vegana da Serra disse...

Chiça, isso é que é pensar com antecedência!

Arnaldoooooo disse...

e eu? onde fico na lista?

Peste disse...

xiça!!!

eu vou fazer anos daqui a uns dias vou já pesquisar os loiros q tb vou pedir :P, ca grande ideia k tu tiveste!!

ficam o máximo... até como adornos lá por casa :P

peace_love disse...

és exigente pá´!

Maria Ostra disse...

Vou ver o que posso fazer por ti, então! ;)

Anónimo disse...

Pah, oh amiga, o Butler já pedi eu à mais tempo... escolhe outro se faz favor... ah ah ah

Anónimo disse...

O k tu keres sei eu :-P

Anónimo disse...

O k tu keres sei eu :-P

Bxana disse...

Foi para isso mesmo que acabei de o especificar!!!:D

Tens quatro meses para agradar à Bxanita, vá...:P

Bjocas!

*Party excelente no sábado, ein?;)

marta, a menina do blog disse...

Então e se for o David Wenham e uma tesoura de podar, para poderes fazer tu própria o penteado que ele usou no Van Helsing?
Isso era ouro sobre azul, não era???

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart