terça-feira, 6 de março de 2007

A pirosice extrema!

O Dia dos Namorados ainda aceito. Jantares românticos, saídas românticas, férias no Dubai românticas... agora a comercialização do Dia dos Namorados, abomino completamente. Eu até me acho romântica (a sério!), mas há uma coisa que, em meu entender, roça a pirosice extrema: são os ursinhos de peluche que seguram um coração vermelhíssimo (note-se que até gosto muito de vermelho), que por sua vez diz, em pirosas letras brancas, "I Love You". Nos meus piores pesadelos, ando a fugir numa cave, em pânico, não do Freddie Kruger, mas de um urso gigante com um coração colado às patas. E se há coisa que me aflige é passar por aquelas montras das tais lojas de inutilidades que já vos falei, e ver tudo a vermelho e branco. Tipo o "perna-de-pau" da Olá.
Há tanta coisa gira e fascinante para fazer no Dia dos Namorados. Sim, incluindo isso. Mas porquê ursos? Que raio é que um urso tem de romântico? E depois é precisamente aquele tipo de lojas do "desenrasca". O gajo não sabe o que haverá de oferecer à sua gaja, pimbas! 'bora à Funny! Existem milhares de ursos de peluche. Ela vai adorar...'
Urgggggghhhhhhh!
E sim, admito... tenho em casa um ursinho de peluche branco, com o original coração demonstrando a mensagem I Love You. Foi comprado 20 minutos antes de eu ir jantar com a pessoa que mo ofereceu. Tenho medo de me desfazer dele porque depois poderá, eventualmente, perseguir-em em pesadelos, com facas no lugar de patas.
Ah, e foi comprado na Funny...

4 comentários:

Maria Ostra disse...

Ursos NÃÃÃOOOO!!! Que piroseira, livra! :/

India disse...

É engraçado como as coisas mudam de lugar para lugar! Cá para cima não somos tão bombardeados, nem com ursinhos nem com o sindrome do perna de pau! Mas sim, também há sempre em cada casa um canto dedicado ao Dia N! Como não há aquela pressão, a criatividade surge mais facilmente! Eu recebi um ramo de flores e um cartão do meu poeta! Foi lindo!
Fica bem Bxana!

Casemiro dos Plásticos disse...

o ursinho é tão fofo lol
mas prefiro dar uma rosa e tal xD pena é não ter ninguem pra dar lololol

Bxana disse...

Amigo Casemiro: Rosas sim! Flores sim! Até com vaso serve!;) Mas ursos? Ursos são predadores! Temos de admitir - os gatos são muito mais fofinhos!:)

Isto foi dito de forma completamente objectiva - o facto de eu assinar como "Bxana", e ter alguns gatos espalhados pelo blog...ah, e de este estaminé se chamar "7 Vidas"... é mera coincidência.

:D

Miausa todos/as!;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart