segunda-feira, 26 de março de 2007

Ah, os portugueses! Esses grandes portugueses!

Acabei de ter o sonho mais estranho e estúpido da minha vida.
Acabei de sonhar que a RTP tinha feito um programa de televisão, com o objectivo de escolher o maior português de sempre, e que, em quase 900 anos de história, os portugueses tinham escolhido como personalidade mais importante um tal de António de Oliveira Salazar.
...
...
...
...
...
Tenho deixar de tomar o Xanax. Faz-me alucinações...
PS1 - Aos que votaram no senhor Salazar: - Ainda bem que estamos numa democracia, e que temos todos o direito de votar no que achamos melhor. Mas por favor, larguem as drogas. A sério.
PS2 - O Salazar deve estar todo contentinho, lá no lugarzinho que reservou no céu (cof! cof!). É que, pela primeira vez, ganhou uma votação de forma legal.

10 comentários:

Maria Ostra disse...

Há quem não goste de ter liberdade, está visto!

peace_love disse...

Esta gente esquece-se que se Salazar ainda existisse, nem poderiam estar a votar porra nenhuma!

Peste disse...

pelos vistos não sonhaste... foi pesadelo real mesmo!!!

Mel disse...

um cházinho de camomila ao deitar :)

Vegana da Serra disse...

Eheheh... não é normal, pois não?

Anónimo disse...

Confesso que não me espantou nada o facto de António Oliveira Salazar - ditador português, professor universitário e estadista – ter vencido o concurso televisivo “Os Grandes Portugueses”. Eu explico...
Não votei em ninguém. Mas tal como havia pensado... ganhou Salazar!
O povo português é, em abono da verdade, masoquista, tem um gosto mórbido pela dor, deleita-se com o próprio sofrimento... Só assim se pode compreender a vitória de Salazar neste concurso...
Mas também era de esperar. “Faz cá falta um Salazar!”, “Um é pouco, nem 10 endireitavam isto!” são algumas das frases que inconscientemente, ou não, se ouvem por aí nos últimos tempos...
Mas, pergunto, como é possível que Salazar tenha ganho com 41% da votação?! Como pode ser um ditador “o maior português de sempre”?! Estará o povo português louco?!

Anónimo disse...

Vão a:
http://klokioletras.blogspot.com/
Um blog com notícias bastante fresquinhas!!!

India disse...

PESSOAL!!!!
ACORDEM!!!! OS Cogumelos somos nós!!!!
E que tal outra perspectiva?! E se eu pudesse garantir que estes resultados foram todos manipulados pela Televisão do Estado? E se eu pudesse dizer que este resultado tem a ver com intenções do governo para nos acalmar (das greves, protestos, etc, etc) e dizer... afinal Salazar até era um gajo porreiro, o pessoal até votou nele!!!
EU não acredito que ele tenha ganho!
Há demasiadas cicatrizes no espírito dos mais velhos para que esse senhor tenha tido esses louros todos! Mas acredito em manipulação para fazer do Zé Povinho Cogumelos... e vocês sabem como se tratam os cogumelos: é mantê-los no escuro e enchê-los de merda!
Perdão Bxana, mas irrita-me quando vejo outros a fazerem outros de parvos!

Mocho Falante disse...

Até me deu um grande engulho mas enfim é o povo que temos!!!!

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

O teu segundo PS está excelente, Bxana!

Um grande RAUF para ti!

PS: até estranho não teres querido nenhum gato eleito como maior português

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart