quarta-feira, 28 de março de 2007

All of my miaumories lá rá rá...

Estive lá e foi excelente!

Tirando o facto de eu, em concertos, OUVIR mais do que VER... mas porque é que eu não nasci com 1,70m ? Porquê? Porquê?

Deixo-vos com dois grandes momentos do concerto dos Within Temptation, do passado dia 24, no Paradise Garage: A abertura, com o Our Solemn Hour (uma das melhores músicas do novo albúm), e claro, o Memories, já no fim do espectáculo.

*Um grande bem haja ao Starlight2037, que teve a gentileza de "youtubar" os videos ;)



6 comentários:

Anónimo disse...

pois...pois... e depois vens com aquela..... "cheguei tarde a casa porque fui para as aulas e tal"... pois..pois...vadiagem isso....sim.... ;)

peace_love disse...

Imagino o que deves ter sentido, eu com 1.59m sei que às vezes é chato ser baixinha!

Maria Ostra disse...

E vão duas! Ai que jeito me dava mais 20 cm! ;)

India disse...

Bxana! Quais teriam sido as probabilidades de teres a Freak (Marta) ao teu lado no concerto sem o saberem?!?!?!?!? HA, se eu fosse uma mosquita e estivesse lá na altura!

Peste disse...

olha eu queio-me do mesmo... quando vou a concertos... eporádixcamente lá vejo umas cabecitas no palco... passo a vida a olhar para os ecrãs... e penso sempre a mesma porra...

"paguei eu bilhete para ver tv..."

por isso vou começar ser como as velhinhas... sempre sentadinha

marta, a menina do blog disse...

Ó Bxana!!
Eu devia estar para aí a uns 5 metros à tua esquerda!!
(aquilo é pequeno, bem vistas as coisas...)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart