terça-feira, 20 de março de 2007

Maybe I can find a place I can call my home*

Está a chegar a Páscoa, e com ela a minha ânsia (ou desespero) por férias, mais precisamente as minhas férias anuais na "minha terrinha". Todos os anos lá vou, e posso-vos garantir que é o sítio onde se festeja mais emotivamente a Páscoa. O que é especialmente interessante para pessoas como eu, que só põem os pés numa igreja por ocasião de casamentos e baptizados. E é quando não consigo arranjar maneira de trabalhar ao sábado de manhã... (ups, eu não disse isto...)
Ficam algumas fotos desse maravilhoso Edén que é a Serra do Gerês, tiradas pela gata cá do sítio ;)










Esta, obviamente, não foi tirada por mim, até porque sou eu quem está a sorrir para a foto. Estava especialmente alegre neste dia, como podem ver pelo meu sorriso rasgado!=)

* Refrão da canção de Loreena Mckennitt, Dicken's Dublin.

7 comentários:

Maria Ostra disse...

Maravilhoso, o Gerês! :)
Também adoro a Páscoa! Nham Nham Nham! Ovinhos de chocolate! ;)

peace_love disse...

Lindo! Já aí estive de férias e é mesmo maravilhoso!

Anónimo disse...

´mas tu não és de Palmela??? ou arredores?????

Rafeiro Perfumado disse...

Bxana, salta à vista que és gira, mas mulheres com bigode... ;)

Vegana da Serra disse...

Opá, lindo, lindo, lindo!

Nunca lá estive, mas gostava muito :(

India disse...

Bxana tou rendida!!!
Quando falaste num paraíso lá para cima, fiquei a imaginar como seria...! Depois de ter visto as tuas fotos, o teu cantinho é realmente refrescante e puro! ADORO pureza! Seja ela de que tipo for! Os meus parabéns e aproveita bem as tuas férias e RENOVA-TE!!!
Como dizia Thoreau: "Renew thyself each day! Do it again, and again, and forever again!"
Fica muito bem!

Casemiro dos Plásticos disse...

belas imagens pá!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart