quinta-feira, 8 de março de 2007

I´m a nice Bxana

Este Rafeirito pregou-me uma partida, e desafiou-me para descrever uma panóplia de coisas, em redor do maravilhoso, estupendo, estrondoso número 7. Ora, epá, correntes, não curto lá muito (YO!), mas hoje o dia correu-me bem, o meu chefe pediu-me desculpas por um mal entendido (milagre! milagre! quero um santuário JÁ!), e o jantar foi massa, portanto, estou bem disposta!

7 coisas que faço bem
- Rir desalmadamente (Um bocado alto, admito...);
- Falar (Horas, e horas, e horas...);
- Escrever longas dissertações (Quer dizer, mas eça sena dos erros ortugráficox não conta, pôix não?);
- Socializar (Sou um animal social. Ponto.);
- Organizar tralhas (Especialmente papelada. Coincidentemente, sou pseudo-arquivista! Ena!);
- Comer chocolate (O gajo do anúncio nasceu a dizer "caramelo". Eu nasci a dizer "chocolate");
- Dissertar sobre cinema (Sou viciada em filmes. Infelismente, já não tenho tempo para ir ao cinema. Por isso, saco-os da net. Ups... não, é mentira, É MENTIRA!);

7 coisas que não sei fazer bem ou que não gosto*
- Falar francês (Nem queiram ouvir...);
- Mentir (Fico vermelha, pisco imenso os olhos e transpiro que me desalmo. Fora isso, tudo bem);
- Ter sentido de orientação (O GPS foi a melhor invenção depois da roda);
- Bacalhau cozido com grão (Urrggghh!!!);*
- Dar um duplo mortal à rectaguarda (Por mais que tente, nunca consigo...);
- Engordar (eu já fiz tratamentos para GANHAR peso. Nunca passei dos 55 quilos... Ou seja, não posso vestir-me de preto, senão internam-me por suspeita de anorexia);
- Estar a menos de 10 metros de uma aranha (Cobras e escorpiões ainda aceito. Agora aranhas...);

7 coisas que me atraem no sexo oposto
- Sentido de humor;
- Ter um sorriso bonito e sincero... e sentido de humor;
- Ah, antes que me esqueça... ser uma pessoa bem disposta, e ter um bom sentido de humor!
- O olhar (Intenso, intenso...);
- Inteligência (Tem de saber fisíca quântica. Ou então, qual a minha cor preferida - visto que eu não entendo nada de física quântica);
- Sentido de responsabilidade qb (Querida, peguei fogo ao apartamento. Mas ainda temos a tenda de campismo! 'Bora para a Caparica?);
- Que me venere como a uma deusa grega.
7 coisas que digo frequentemente
- C'um catano!
- O que tu queres sei eu!
- Altamente!/Brutal!/Fantástico! (É normal estas três expressões virem de braço dado no meu discurso)
- Olá, estás porreirinho/a??? (Este é, sem dúvida o meu maior cliché!)
- Miau! (Não, este é que é o meu maior cliché!)
- Não sei... digo eu!
- Não concordo!**

**É possível que eu seja assim um bocadinho para o protestante... (não estamos a falar de religião).
7 actores/actrizes:
- Ralph Fiennes (não há palavras para descrever este homem);
- Cate Blanchet (para mim, a melhor actriz a seguir à grande Meryl);
- Johnny Depp (admitam, o tipo é genial!);
- Meryl Streep (the Lady - por alguma razão é que recebe toneladas de prémios...);
- Liam Neeson (grande actor - os americanos são burros por o desprezarem... como aliás, todos os actores que vêm do Reino Unido/Irlanda...);
- Colin Firth (enfim... também não há palavras para descrever este...);
- Renée Zellweger (uma das melhores actrizes da actualidade - basta comparar a Bridget Jones com a Ruby do Cold Mountain, e a palavra "versatilidade" surge-nos logo em mente...)
And so on...!

Para desafianço (esta fui eu que inventei), convoco os meninos/as:
E o suplementar:
(Pensavas que me tinhas esquecido??? Vá, toca a fazer psicologia...!:)
AVISO:
Quem tiver feito uma jura do tipo "Desejo urticária aguda a quem me meter em correntes deste género durante sete anos, sete dias e sete horas", então, VOCÊS NÃO LERAM ISTO! É fruto da vossa imaginação! Voltem à página do Abrupto, s.f.f. Acho que há lá uma rubrica nova chamada Retratos do trabalho em Xctuhygdygaj.

Com os melhores miaus, e votos para que não me odeiem para o resto das vossas vidas!

Bxana

10 comentários:

Vegana da Serra disse...

OK, é a 4ª vez que sou desafiada para isto... mas tenho preguiça!
;)

Bxana disse...

Lol! Compreendo-te perfeitamente! Acabei isto agorinha mesmo - e reparo que demorei imenso tempo! C'um catano! Amanhã tenho de me levantar cedo!!!:S

Miaus!:)

Rafeiro Perfumado disse...

Notei que ficaste muito vermelha e a piscar os olhos quando disseste que não sacavas oos filmes da net... ;)

Anónimo disse...

ok..ok... sinto-me convocado...

Maria Ostra disse...

Olá gatinha!
Já estou como a Minerva...Quero dizer já me desafiaram paro os "7 magnificos" e eu já respondi no blogue da Maria Struder.
Claro que vão mudando diarimente...
Assim de repente, sou muito boa:a "roçar o cú às paredes", laurear a concha e dar pulinhos;
sou péssima: cozinheira(frigideira?! Isso come-se? :P),
a fazer manobras de estacionamento("Hei, o senhor não me quer vir estacionar o carro?") e já tenho carta há 12 anos, so...,
e a cortar o cabelo em casa;
também gosto do Depp, acho a Nicole Kindman lindissima, mas não nutro nenhum fascinio especial por nenhum actor/actriz (Ui!);
no sexo oposto gosto da aparencia(não precisa de ser um Adonis, mas charmoso), a boa disposição/animo/sentido de humor;
inteligencia,
ser interessante/interessado (as "couves" não me dizer grande coisa),
saber cozinhar.
Ficou 1 resuminho...
bjocas!

peace_love disse...

já me calhou esse desafio hehe, parece que anda a correr a web!

Anónimo disse...

Olha,mais um blog com algo em comum com o meu.

Mocho Falante disse...

e pronto cheguei aqui pela obra do acaso de saltar de blog em blog e adorei

parabéns

India disse...

Vou ver como responder... já venho!

Maria Strüder disse...

E post novo não??

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart