quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu não vos digo que esta porcaria de Windows Vista é uma bela porcaria?

Para além de não deixar instalar 300 mil funcionalidades por serem “inseguras” (vá lá, deixa-me abrir o Solitário, já não é mau…), é difícil como o catano utilizar wireless. Eu comprei esta merda para me facilitar a vida, pá!
Não conseguindo aceder à rede da faculdade, envio um e-mail ao gabinete de informática, e recebo esta linda resposta:

Na altura em que fez o pedido para envio dos dados ainda não tínhamos a informação de que a Eduroam da FCSH não conseguia conectar-se em computadores com o Sistema Operativo Vista. Lamentamos o facto mas estamos a proceder à resolução deste problema.

...
...
...
C'a sistema filho da p**ice...

4 comentários:

Laepo disse...

ahahah.. meu rico xp :p

Vegana da Serra disse...

É uma merda, é lento e bloqueia à brava!

Aestranha disse...

Nunca mudar para um novo windows antes de dois anos de ele ter saido e de já terem tratado de 20% dos bugs...

Perfeito, perfeito era o Linux não ser tão difícil de instalar...ç Estou farta destes gajos!

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Diz que é do Vista, diz... cá para mim é falta de jeito...

PS: estou a fazer este comentário num portátil, com o Windos Vista, nha-nha-nha-nha

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart