quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cantando e dançando por uma semana de sonho

Odeio as segundas-feiras.
Devia haver um decreto que ordenasse que a semana começasse às terças. Eu seria mais feliz, roia menoas as unhas, e diria menos palavrões de manhã. Sim, porque eu só digo palavrões de manhã. Aliás, eu nem sequer conduzo às segundas. Não dá. Sou tipicamente tuga, quando me sento ao volante de um automóvel, a minha mais obscura face vem ao de cima, ultrapassa tudo o que é neurónios carregadinhos de bom senso, e faz das minhas palavras um hino ao stress humano.
Eu sofro de mu-fobia. Fobia de segundas-feiras (mondays). A mufobia caracteríza-se por um acentuado mau estar, acompanhado por uma profunda depressão e, eventualmente, um ou outro pensamento suicida. A expressão "quero morrer", ou "que vida de pobre" são igualmente utilizadas com muita frequência, acompanhadas por dois ou três abatanados.
Se 70% do nosso corpo é água, meus amigos, às segundas, 70% do meu corpo é café. O que é grave, pois sou hipertensa, e teoricamente não posso beber café. Sinto-me velha, chata e decadente, agarrada à minha 16ª chávena de café do dia, quase como um agarrado, com a sua dose de heroína. Se for uma segunda-feira especialmente má, é ver as semelhanças entre mim e o Gollum, agarrado ao anel.
Amanhã é sexta-feira. Obrigada. Obrigada. Obrigada.
Bom miaweekend!!!

8 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!!
Como te compreendo!
;D

Laepo disse...

ahahah

as segundas feiras são mesmo odiadas.. coitadas!

já as sextas feiras.. então quando se chega ás 5.. 6 horas da tarde.. ui toda a gente as quer.

Rachelet disse...

Toma lá este hino. Só para ti.

Rita S disse...

Pois eu também odeio as Segundas Feiras excepto numa única ocasião que é quando estas são feriado, aí amo-as de paixão...
Jokas

Vegana da Serra disse...

O pior da segunda, como já ouvi alguém dizer, é envenenar o Domingo.

Jasmim disse...

Bom fim de semana, miaus bxaninha!

conchita disse...

É engraçado mas quando eu trabalhava, o dia que mais detestava era 3ª feira porque era o dia em que caia na real e via que ainda faltava muito para o fim de semana, eheheheehe!!
Bom Domingo :)

Gata Verde disse...

Más notícias...amanhã é 2ª Feira!!!

Anima-te e boa semana

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart