sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Conversas Esquizofrénicas Malvadas

The Monday Hater Black Cat says: No link q m mandaste - http://zombiewalklx.blogspot.com/ - eles dizem, sobre as mascaras de zombie: "Não somos esquisitos: o úníco requisito é já terem partido desta para melhor!"
The Monday Hater Black Cat says: sendo assim... 'bora mascaradas de Maddie?
Maharet says: Es negraaaaa
The Monday Hater Black Cat says: Diz lá q não achaste piada à ideia?
Maharet says: Achei
Maharet says: Mas acho q se o fizessemos passavamos mm desta p melhor...
Maharet says: ...ou p pior, q desconfio q fossemos p o inferno, dps de linxadas pela multidao de zombies enfurecidos!
The Monday Hater Black Cat says: Ir para o Inferno? O quê, ainda achas q há hipotese de não irmos?

4 comentários:

caditonuno disse...

disfarçados de maddie. eh, eh.

já agora, sabes qual a diferença de brincares às escondidas com alguém e com a maddie? a maddie esconde-se e nao aparece!

lol. ok, ok. piada de mau gosto.mas nao fui eu que a inventei, ok?

Maharet disse...

ai ai...(a minha maldade) tava a tentar passar despercebida...

Maga Ostrológica disse...

Vão lá para o inferno descansadinhas! Está aí o Inverno para chegar e lá sempre deve ser mais quentinho! :D
Se calhar está lá a Maddie...de castigo, por se esconder e fazer o pessoal andar todo à procura!

Huumm...Ok...guardem lá um lugarzito para mim...
;p

Bxana disse...

Já vi que tenho muita gente para me fazer companhia no Inferno... aquilo é que vão ser tardes animadas!=)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart