quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Desafiaram-me a um novo questionário

Presente da Karvela!
1. Alguém que te fez rir ontem à noite?
Sim.
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã?
A ressonar no autocarro.
3. O que estavas a fazer há 30 minutos atrás?
A ressonar no autocarro.
4. O que te aconteceu em 2006?
Ressonei imenso no autocarro… Tive dois empregos e o meu pai pegou fogo à própria barba.
5. O que foi a última coisa que disseste?
“Que quer meu minhau?”… vergonhoso… eu a falar com a minha gata.
6. Quantas bebidas bebeste hoje?
Dois cafés, dois capuccinos, um galão e uma água mineral.
7. Qual é a cor do teu pente?
Branco. Porquê?!?
8. Qual foi a última coisa que pagaste?
Um pacote de m&m’s. Para mim. Quando não estou a beber café estou a comer chocolate.
9. Onde estavas ontem à noite?
A que horas?
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa?
Isso depende da bebedeira com que se chega a casa.
11. Onde guardas os teus trocos?
Quais trocos?!?
12. Como está o tempo hoje?
It’s raining, man! Aleluia…
13. Melhor sabor de gelado?
Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Chocolate…
14. O que te anima na vida?
Os meus amigos. Os meus inimigos, quando caiem em desgraça. O PSI20.
15. Queres cortar o teu cabelo?
Hãããããããããããã… não.
16. Tens mais de 25 anos?
Tenho 25 anos, 3 meses, 4 dias, 11 horas e 39 minutos, e a minha pele tem ph neutro. Só para o caso de quererem saber.
17. Falas muito?
Nem por isso. Sou a introversão em pessoa.
18. Vês o O.C.?
Quê?
19. Conheces alguém chamado Steven?
Conheço alguém chamado Sven… conta?
20. Inventas as tuas próprias palavras?
Absolutadérrimamente não!
21. És uma pessoa invejosa?
Talvez. Um bocadinho. É possível. Não nego à partida uma ciência que desconheço…
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A'.
Antunes. Ah, esquece, eu odeio esse gajo.
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K'.
Não tenho amigos gregos.
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje?
A Maharet.
25. O que é que o teu último sms diz?
E já agora, morada de casa, não?
26. Mastigas a palhinha das bebidas?
Epá, por acaso…
27. Tens cabelo encaracolado?
Hoje não.
28. Para onde vais a seguir?
Para a cama. Eu e o meu cabelo não encaracolado.
(quem é que faz estes inquéritos?)
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida?
Fácil. Quasimoda. Next?
30. O que foi a última coisa que comeste?
Chocapic. Chocolate. Pois claro!
31. Vais-te casar no futuro?
%#g&!!#!?%$!”#$&!
Não sei.
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas?
Filme? Cinema? Lazer? Onde onde?
33. Existe alguém de quem gostes neste momento?
Não. Sou anti-social e odeio profundamente a humanidade.
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça?
… em 3 de Março de 1994, se não estou em erro.
35. Estás deprimido neste momento?
Estou. É quarta-feira. Isso deprime-me.
36. Choraste hoje?
Não. Mas ainda são só 22:07.
37. Porque respondeste a este questionário?
Porque tenho montes de cenas para fazer e estou numa de fuga ao trabalho.
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário.
Culpem a vossa sorte, amigos!;)
e finalmente
a Raquel, que não tem blog, mas que tem todas as chances do mundo de deixar aqui o seu bitaite nos comentários, por exemplo!
Miaus a tutti!

15 comentários:

Rita disse...

Gostei tanto das tuas respostas que vou responder com certeza...
Jokas

immortal disse...

xiii
fui metida ao barulho!!
fosga-se mas o que eu já me ri!!!

conchita disse...

Gostei do questionário!!
Continuação de uma boa semana :)

João Filipe Ferreira disse...

=)

Casemiro dos Plásticos disse...

ri-me bué com este questionário lol
bj

caditonuno disse...

xiiiii... esta semana vai ser complicado. tenho muitas coisas pra fazer, incluindo fazer um teste, dar um teste, corrigir um teste, direcçao de turma, mais umas coisas com a minha mulher pró fim-de-semana, limpar a casa, etc e tal.

depois faço-o. até já respondi a algumas das perguntas mentalmente!

Aestranha disse...

lol... De facto gostava de saber quem é que escreve estes questionários... Deve de ser uma tentativa de quebrar o record do Guiness de disparates por minuto...

Tens uma paciência...


Beijos

Gata Verde disse...

Ufa! Desta já me safei...deve ser uma seca responder a isto tudo!

Beijocas e bom fds

Jasmim disse...

ehehe!! Muito bom, relembrei os inquéritos que fazia no secundário, ainda os tenho guardados, há com cada pergunta, que realmente...e respostas, então? Muito boas, as tuas!

Anónimo disse...

:D
Adorei as respostas! Todas à letra, fabulosooo!!!!

Anónimo disse...

Enorme, este questionário, hem?...
Mas adorei ler, fartei-me de rir!!!

Mocho Falante disse...

uff escapei de boa, fosga-se que são mais perguntas que um questionário da PIDE mas que me ri com as tuas respostas lá isso ri

beijocas

Maga Ostrológica disse...

Haja paciência!!
O que vale é o teu humor. ;D

peace_love disse...

Já tinha saudades de cá vir e rir-me a bandeiras despregadas com os teus posts!!!

Gata Verde disse...

Então e textos novos?

Beijinhos e bom fds

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart