segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Coisas que só acontecem à minha pessoa

Querido blog:

Estava eu hoje a pensar em como odeio as segundas-feiras, quando, ao sair de casa, reparo que o meu leitor de mp3 morreu. Paz à sua alma. Como odeio as segundas-feiras.

Entro no autocarro, e começo a meditar sobre a possibilidade de pedir o livro de reclamações à TST, porque respeitar horários - népia! - e porque as condições de conforto, vamos a ver, viajar na linha do oeste deve ser mais confortável. Entretanto o senhor motorista achou que a viagem estava a ser monótoma, e fez questão de espetar o veículo contra a parede do túnel do aeroporto.
Já vos tinha dito que odeio as segundas-feiras?!?

7 comentários:

Ska disse...

Não te queixes. Se não tinhas um cano roto ao chegar a casa, foi só uma véspera de terça-feira ;)

Mel disse...

eu acho é que o bus precisava de uma pintura nova!!! :) ou o túnel!!!
não gosto de ser desmancha prazeres, mas o pior é que para a semana tens outra 2f...

Aestranha disse...

Há que ter calma com as segundas feiras... Elas percebem quando nós não gostamos delas e atacam com toda a ferocidade... :D

Beijinhos, já é terça!

Mocho Falante disse...

E hoje que é 3ª correu melhor o dia? Espero que sim

Miss Alcor disse...

Bem! Isso é que foi marcar pontos!!!
Acho que a Etiqueta do post devia versar antes assim:
-Tou que nem posso das minhas costas por causa da panada que o motorista deu na parede do túnel
Mas se calhar ficava um bocadito longo...

Boa sorte!!!!!!!

Rita disse...

Também com Segundas assim até eu as odiava (não é que eu goste delas...)
Jokas

India disse...

Bxana!
Que saudades de vir cá dar uma espreitadela e ler os teus posts!
2as feiras - é como se queixam os homens das mulheres: não podemos viver com elas e não podemos viver sem elas!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart