quarta-feira, 19 de setembro de 2007

That´s my girl!

Desculpem-me a fotografia mal tirada, e tal...

... mas esta é a minha Joaninha, a prestar toda atenção do mundo ao filme O Paciente Inglês, nomeadamente a uma cena com o actor principal, Ralph Fiennes.

Ela estava tão compenetrada, que deu tempo de eu ir a correr à mala buscar a máquina fotográfica, ligar a dita, e carregar o flash. Só acordou para a vida com a flashada, mesmo...

Digam lá que a minha menina não tem bom gosto? Ein? Ein?




A mamã Bxana está tão orgulhosa!!!:D

15 comentários:

LopesCaBlog disse...

Bem que ar atento.
Está mesmo siderada a gata LOL

Maga Ostrológica disse...

Bolas! A gatuxa está mesmo a ler as legendas! ;)

Anónimo disse...

Lindo! Parece que está a ler as legendas!!! LOL

eskisito disse...

OK, a gata é bonita e tal, mas tu estavas a ver o Paciente Inglês?????????
Sem comentários em relação à história de amor lamechas.
Beijos

immortal disse...

cá das minhas!!

conchita disse...

Muito bom gosto a tua bixana!
Que linda!!

Gata Verde disse...

A tua bichana é quase igual à minha Tucha!

Bjs

Jasmim disse...

Tão lindaaa!

Jasmim disse...

Tens um prémio no meu blog Bxana!

Alien David Sousa disse...

LOL uau! Ela é parecida com o meu BONO. Ela tem olhos azuis?
Beijinhos

Anónimo disse...

As nossas bichanas são sempre o orgulho das donas... :D
A tua está mesmo vidrada no filme, a minha gosta mais de dormir e dormir e dormir ah, é verdade, e de dormir... lol
Nunca mais me esqueço do dia em que conheci a tua bichana e ela me deu um arranhão na mão como prova de amizade...
Somos amigas de sangue mesmo... ah ah ah ah ah ah
Beijos directamente da Invicta city ;)

Miss Alcor disse...

Isto sim é que é uma gata digna de exemplo para todos os espécimes da sua raça!
O Paciente Inglês é um GRANDE filme! ea Joaninha tem muito bom gosto sim senhora!

Rita disse...

Cá p'ra mim ela estava era a "mancar" um aranhiço que se passeava pelo ecran...
Jokas

Maria Ostra disse...

:D

Bxana disse...

Hello! Às questões colocadas:

Eskisito: sim, sou lamechas... MAS, em minha defesa: sou só meia lamechas, já que não leio livros da Danielle Steel. Aí sim, seria o topo...:D

(não desfazendo de quem os lê. a sério)

Alien: Tem olhitos azuis. Tem 13 aninhos, e é muuuito temperamental!O Bono também é siamês?:)

Raquel, nem de propósito, acabei de ser arranhada pela Ju! Ela só faz isso a pessoas de quem gosta, vês???=)

Rita, cá para mim era mesmo dos sons do filme... visto que os bichanos não percepcionam movimentos a duas dimensões, então acho que ela estava fixa na voz do Fiennes!:D

Miaus a todos, meus e da Joaninha!:)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart