terça-feira, 18 de setembro de 2007

Business Bingo

A Patusca enviou-me isto, e eu achei delicioso... é que vou passar a usar esta invenção abençoada em ab-so-lu-ta-men-te todas as reuniões secantes! Senti a necessidade de partilhar a informação com quem, possivelmente, ainda não tenha tido contacto com esta maravilhosa ideia.
Você dorme durante as reuniões de trabalho? Sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?? A SUA PRESENÇA NÃO SERVE PARA NADA E NÃO VÊ A HORA DO COFFEE BREAK CHEGAR PARA SEGUIR PARA AS MIGALHAS DE BISCOITOS E CAFÉ ???
Os seus problemas acabaram ... Chegou o método mais eficaz para combater estes problemas!
BUSINESS BINGO!!! Imprima o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc. Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida em cada uma das casas, marque a mesma com um (X). Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, basta gritar " BINGO"!!!



Testemunho de jogadores satisfeitos:
a.- "A reunião só tinha começado há 5 minutos quando ganhei!";
b.- "A minha capacidade para escutar aumentou muito desde comecei a jogar o Business Bingo"; c.- "A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 14 pessoas estavam à espera de preencher a 5ª casa";
d.- "O diretor geral ficou surpreso ao ouvir oito pessoas gritando "BINGO", pela 3ª vez em uma hora";
e.- "Agora, vou a todas as reuniões da minha organização, mesmo que não me convoquem".
E NÃO É SÓ ISSO... AINDA LEVA INTEIRAMENTE GRÁTIS O GUIA "COMO IMPRESSIONAR NAS REUNIÕES QUE REQUEREM PARTICIPAÇÃO ACTIVA, QUANDO NINGUÉM VAI PRESTAR ATENÇÃO ABSOLUTAMENTE NENHUMA AO QUE VOCÊ DISSER "
***A tabela abaixo (em pt-br) permite a composição de 10.827 frases: basta combinar uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta. O resultado sempre será uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo . Experimente na próxima reunião e impressione você também o seu chefe!!!





As suas reuniões jamais serão as mesmas, a sua participação, envolvimento e atenção... tudo será, doravante, diferente!

7 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

isto é a melhor invenção desde a roda...

Mocho Falante disse...

ahahahahahaha, para mim é uma excelente dica porque tenho imensas reunião algumas das quais são uma seca gigante!!!!

Ps: Vale fazer linha?

Beijocas

caditonuno disse...

duas palavras: FAN TÁSTISCO!

Maria Ostra disse...

Mas é do melhor, caneco!

Maga Ostrológica disse...

Ai que maravilhoso! Também deve funcionar em trabalhos de grupo, adaptando algumas palavras...Huuumm;acho que vou tratar disso! ;)

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!
Simplesmente LINDO!!!!!!

Rita disse...

Caraças, e eu que estive a semana passada em Melgaço (não havia nada mais longe) numa reunião de 4 dias e não levei estas tuas ideias. Tinham-me dado um jeitaço...
Jokas

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart