terça-feira, 4 de setembro de 2007

Desafio, desafi, desaf, desa, des, de, d, ...

A Jasmim sugeriu que eu falasse de 7 factos casuais bxanos!

1. Sou totalmente felina. Preguiça a mais, fofinha demais, curiosa demais, gulosa demais e medo de água... demais.
2. Medos. Tenho medo de agulhas, muito medo de aranhas, e pânico de água. Calma, tomo banhinho, e sou uma criatura bastante asseadinha. Como, aliás, são todos os gatos.
3. O último desporto que pratiquei regulamente foi natação, por recomendação e por teimosia de vencer o medo e a postura mal conseguida ao longo de anos e anos... Desisti porque não consegui conciliar a prática desportiva com os horários pós-laborais do mestrado.
4. Sou muito esquecida. Cozinhar ou tomar comprimidos a horas certas são duas coisas altamente complexas para mim.
5. Adoro pedestrianismo. Adoro fotografar paisagens. Portanto, as minhas férias de sonho são andar a pé num sítio bem bonito, de máquina bem porreira a tiracolo. Máquina que ainda não tenho. Mas que um dia hei-de ter.
6. Sou do signo Leão, o meu animal preferido é a pantera, mas... sou benfiquista! E já "conheci" pessoalmente a Vitória!
7. Não gosto de amarelo, não gosto nada de peixe cozido e odeio esperar.
Estive fora tempo demais, portanto não sei muito bem se este questionário já andou por aí, se sou a última sobrevivente deste planeta a responder ao mesmo... passo a oferta q quem estiver interessado :)

Miaus!

3 comentários:

caditonuno disse...

é mesmo à gato!!! lol

conchita disse...

Um gatinho adora peixe cozido, como é possivel não gostares?!!Heheheheeh!!
Boa semana :)

Jasmim disse...

Demoraste a responder, mas valeu a pena esperar! Também sou esquecida e é complicado tomar comprimidos a horas, como gosto de cozinhar, isso corre menos mal. Ah! Também adoro fotografia!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart